Fortaleza é o clube com o maior número de sócios no Estado ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fortaleza é o clube com o maior número de sócios no Estado

Postado por Unknown às 18:04:00 terça-feira, 4 de agosto de 2015
 Após a publicação de uma entrevista do Presidente Evandro Leitão, do Ceará, em que o mesmo afirma que o clube que o mesmo preside conta com cerca de 7.500 sócios adimplentes, ficou claro que o Fortaleza E.C. é o clube que possui o maior número de sócios adimplentes no Estado do Ceará. Segundo a Diretoria de Marketing do Leão, o clube soma 8.185 torcedores que contribuem de forma mensal e ajudam o clube a ter uma maior receita.


Em meio a uma crise sem precedentes e várias explicações sobra a atual situação do clube, o presidente alvinegro soltou a informação que muitos tricolores buscavam saber nos últimos dias: o número real de sócios do Ceará S.C. Há muitos meses, o número de sócios do time presidido por Evandro praticamente estagnou no ranking de sócios do Futebol Melhor, gerando uma dúvida até mesmo nos torcedores do Ceará de qual era o número correto de sócios do clube. Sabendo-se que o Ceará não vem bem desde a perda do Campeonato Estadual para o Fortaleza e os sucessivos jogos com promoção de 10 reais(inteira) para o Setor Superior, a lógica é que isso tudo iria desmotivar os torcedores do time de Porangabuçu a renovarem seus planos de sócio.
Segundo o Diretor de Marketing do Fortaleza E.C., Bruno Bayma, o sucesso do Programa de Fidelidade Fortaleza - Leões do Pici, é fruto de um plano com grande participação da diretoria de planejamento, comandada por Evangelista Torquato, principalmente, e da junção de forças entre diretoria executiva


e torcedores, a fim de fazer um Fortaleza mais forte. "Nosso maior objetivo não é ultrapassar o nosso maior rival, mas sim deixar um grande legado para o clube. Quanto mais sócios o Fortaleza tiver, mais forte o Fortaleza será", acrescenta.

O torcedor que ainda não se associou pode fazer a sua adesão de forma presencial na sede do clube e também na Leões do Pici Store, na Avenida Barão de Studart, 2550. Para quem quiser fazer no conforto de casa, é só acessar o www.leoesdopici.com.br, escolher o plano que melhor cabe no bolso e fazer parte do time de torcedores que fazem o Fortaleza Esporte Clube mais forte. Juntos podemos tudo!


Pedro Brasil