PRÉ-JOGO: VILA NOVA-GO X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PRÉ-JOGO: VILA NOVA-GO X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 18:40:00 sexta-feira, 7 de agosto de 2015
Foto: Jornal O Popular (GO)
Fortaleza e Vila Nova abrem a rodada do Grupo A amanhã, sábado (8), em partida válida pela 11ª rodada da Primeira Fase da Série C. O Serra Dourada recebe o embate que vale a liderança a partir das 16 horas, e os líderes do grupo vem cheio de desfalques para a partida mais importante de ambas até aqui. O time goiano está invicto a cinco partidas, tendo perdido pela última vez no próprio Serra Dourada para o América de Natal na 5ª rodada por 1x0. Já o Fortaleza quer voltar a vencer fora, nas últimas duas rodadas disputadas jogadas longe da torcida, duas decepções, derrota para o Confiança no Almeidão, em Aracaju por 1x0 e o decepcionante 2x2 contra o Águia de Marabá com gols no fim da partida.

VILA NOVA
Foto: Jornal O Popular (GO)
No início da semana, os atacantes Moisés (foto) e Frontini eram dúvida para a partida por conta de dores musculares, mas hoje mesmo com o treino fechado, meios de imprensa goianos confirmaram que a dupla joga e o técnico Márcio Fernandes vai ousar. Indo mal nas últimas partidas, o meio-campista Zoti vai pro banco e o Vila vai com o atacante Ermínio ao lado do argentino Frontini, com Moisés um pouco mais recuado. 

Os desfalques ficam realmente na defesa, a dupla de zaga não irá jogar. Gustavo Bastos contundido e Vinícius Simon suspenso darão lugar a dupla Igor e Vítor. O presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez, convocou a torcida para vir em peso ao estádio apoiar a equipe: "Nós sabemos do tamanho da nossa torcida, a instituição e a nossa torcida tem que ser mais respeitada. Porque hoje no centro-oeste tem feito à diferença no estádio e tem sido muito presente. Compareçam e incentive o time como sempre incentivaram."

FORTALEZA
Foto: Fortalezaec.net

Ainda com os desfalques do goleiro Ricardo Berna e do lateral-direito Tinga contundidos, o tricolor ainda perdeu o volante Corrêa suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, além do meio-campo reserva Elias, também por contusão durante os treinos da última semana. A dúvida maior era quem entraria no lugar de Corrêa e Chamusca treinou com Everton e Dudu Cearense (foto) na posição, mas Dudu deve ir a campo e terá nova chance para cair nas graças da torcida tricolor. Também não deverá ser dessa vez que Ricardo Jesus começará jogando já que Lúcio Maranhão treinou entre os titulares durante a semana.

FICHA TÉCNICA

Técnico: Marcelo Chamusca
Técnico: Márcio Fernandes


















Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 08/08/2015
Hora: 16:00
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Márcio Soares (GO)
Transmissão: Esporte Interativo Nordeste e Esporte Interativo Max

Por Luca Laprovitera