Fortaleza terá mudanças contra o Cuiabá ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fortaleza terá mudanças contra o Cuiabá

Postado por Unknown às 06:57:00 sexta-feira, 14 de agosto de 2015
No decorrer dessa semana o técnico Marcelo Chamusca vem esboçando várias mudanças para o duelo deste sábado diante do Cuiabá. 

Chamusca promoverá quatro mudanças em relação à última partida

Nos treinamentos foram três mudanças no time titular: Ricardo Jesus deve ganhar a vaga de Lúcio Maranhão; Tinga retorna ao time após lesão e Éverton ganha outra chance. Mas, alguns setoristas do Fortaleza cravam outra mudança no time: Pio no banco de reservas. O meia direita titular absoluto com Chamusca o ano inteiro deve ir para o banco abrindo espaço para a volta de Éverton. 

Com todas essas alterações Chamusca mudará a forma de jogar do time, mas continuará no mesmo sistema tático o 4-2-3-1/4-4-2 em linha que vem sendo utilizado o ano inteiro. 


O provável time titular para sábado é: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Maranhão, Auremir, Corrêa e Éverton(Pio); Daniel Sobralense(Pio) e Ricardo Jesus. 

ATUALIZAÇÃO - 14/08 11:00

A lista de relacionados saiu e Daniel Sobralense não se recuperou. Sem o meia, Chamusca deverá voltar com Pio na direita e deslocar Maranhão para jogar mais centralizado, próximo a Ricardo Jesus - papel que  Daniel faz na equipe. Confira o campinho com a atualizada escalação inicial para o jogo de amanhã. 



Eduardo Damasceno - Bora Leão 

E aí NAÇÃO, o que vocês acharam das mudanças? Com qual time vocês iriam?