Ingresseiro Torcedor x Sócio Torcedor ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ingresseiro Torcedor x Sócio Torcedor

Postado por Bora Leão às 19:06:00 segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Já sei. Você é daqueles caras (mulheres, incluam-se) que não perdem uma partida de futebol, seja ela na TV e, sempre que tem jogo, está lá no estádio apoiando, em especial, o nosso Majestoso Tricolor de Aço. Acertei? Pois bem. Esse textículo (pequeno texto) é justamente para você.






Já ouviu falar no programa de Sócio-Torcedor do Fortaleza? Nem de outro time? Ok, então vamos lá. ******ATENÇÃO VOCÊ QUE JÁ OUVIU FALAR, NÃO DEIXE DE LER QUE DAQUI A POUCO EU ME COMUNICO CONTIGO******

Cara, o programa de sócio não é você ser dono do time, ter que participar das cotas internas quando o clube estiver contratando um jogador, ou algo do tipo. A palavra “sócio”, nesse caso em específico, refere-se a “associado”. Ou seja, por um valor irrisório (é uma opção, pois também existem valores mais elevados), você se torna ASSOCIADO AO CLUBE. O ato de “associar-se” lhe trará inúmeros benefícios, desde a entrada no estádio (EXATAMENTE, AQUELA QUE VOCÊ JÁ PAGA = INGRESSO) até descontos em lojas oficiais, restaurantes, instituições de ensino (curso de idiomas, faculdades, etc). Ademais, ao associar-se, você, além de poder usufruir de inúmeros benefícios, também estará ajudando o clube que mora no seu coração, meu caro.

Procure saber mais, busque informações. TE GARANTO QUE A VANTAGEM OFERECIDA É – DEPENDENDO DO PLANO ESCOLHIDO – MAIS EM CONTA QUE AQUELES 2/3/4 INGRESSOS QUE VOCÊ COMPRA NUM MÊS, E BEM MAIOR QUE SIMPLES ENTRADAS EM ESTÁDIO.


Ah bom, então você já ouviu falar? Qual a dificuldade, então? Dispõe do seu único tempo livre pra ir ao estádio e o restante do tempo está ocupado? Simples, amigo. Chegue uns 20 minutinhos mais cedo ao estádio (e eu sei que você já chega) e vá até a bilheteria, lá tem um “ponto de adesão” do Leões do Pici – Programa de Sócio-Torcedor do Fortaleza Esporte Clube.
Ah tá, então você é daqueles que, quando chega, o jogo muitas vezes já tem se iniciado... E quem iria ao estádio todo santo final de semana, nestas circunstâncias, SENÃO O TORCEDOR MAIS APAIXONADO DO MUNDO? Sim, você é esse cara.. se não é ainda, está numa luta imensa pra ser. E sabe o que te falta? Ser um SÓCIO-TORCEDOR. Adere ao Programa, cara.


Mas enfim, voltando à “falta de tempo”. Tem um computador em casa? Não? Tem um primo, um sobrinho ou até um amigo confiável que tem. CERTEZA! Pede pra ele entrar no site, ou você mesmo entra, e faz a adesão por lá. A carteira chega na sua residência!!!!!


Qual a desculpa agora?


É isso, amigos. Não deixem de auxiliar o clube, que está em frequente ascensão, seja na competição, seja em qualidade interna. Procure vivenciar mais o dia a dia do Fortaleza E. C., ajudar no que lhe for possível e fazer aquele esforço pra que suas possibilidades aumentem.


Vá agora até o computador. Olha só.. você já está nele!!!!! (Celular também dá pra acessar.. tá no aperreio? Faz pelo menos o cadastro lá no leoesdopici.com.br, que quando chegar em casa você vai lembrar de completar a adesão). Faça sua adesão ao plano. Eu prometo que não haverão arrependimentos, nem dissabores ou algo do tipo. Você será um torcedor ainda mais feliz, quando estiver vendo o seu clube ascender e puder bater no peito e dizer que aquela ascensão teve sua mãozinha, o seu apoio. FAÇA ISSO POR NÓS!!


Um prazer imenso poder tocar no sentimento mais íntimo de vocês. Sim, eu toquei.

Ponho-me à disposição para qualquer tirada de dúvidas e afins.



Matheus Gifoni (torcedor do Fortaleza Esporte Clube e admirador (anteriormente secreto) do Bora Leão).


Twitter: @mgifoni

Facebook: Matheus Gifoni (o da camisa verde)..