Com 7 jogadores no DM, Fortaleza soma desfalques para o fim de semana ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Com 7 jogadores no DM, Fortaleza soma desfalques para o fim de semana

Postado por Luca Laprovitera às 18:43:00 quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Vinícius Hess em treinamento ontem
(Foto: Raíssa Feijó/Assessoria)
Nessa parte final da Primeira Fase da Série C, o fim do campeonato e do ano se aproximando, uma nova preocupação assola as equipes, inclusive o Fortaleza, o físico de seus atletas. Nessa semana, pelo menos dez atletas estiveram no departamento médico e três titulares já estão fora da partida contra o Confiança no domingo.

Dois desfalques já são esperados, sendo o lateral-esquerdo Thallyson que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na partida contra o Cuiabá, uma semana e meia atrás, e o outro é o atacante Ricardo Jesus que torceu o joelho duas semanas atrás e ainda precisa de sete à dez dias de tratamento, ambos só devem voltar para a partida contra o Águia de Marabá na última rodada. Desfalque de última hora contra o América-RN no sábado passado, o zagueiro Lima também não joga no domingo. O jogador tem um estiramento de grau 1 na parte posterior do joelho direito e só volta aos treinos na próxima semana. O lateral-direito Hudson que lesionou o menisco do joelho direito e o atacante Uilliam que rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito, ambas em Junho, só voltam aos gramados em 2016.

O volante Auremir que sofreu um trauma no ombro direito na partida contra o América-RN no último sábado já deve voltar aos treinamentos nesta quinta-feira se as dores não persistirem. O meia Thiago Azulão é dúvida, o jogador fez um exame na tarde de hoje para ver a gravidade de sua pubalgia e até o fechamento da matéria o resultado ainda não tinha saído. 

Mas nem tudo é notícia ruim. O meio-atacante Maranhão que estava com uma virose treinou hoje e estará em condições para jogar domingo. Outro que voltou aos treinos foi o volante Vinícius Hess, depois de duas semanas sem treinar por conta de um estiramento na coxa, o atleta treinou ontem e hoje, e já está a disposição do treinador Marcelo Chamusca.

Por Luca Laprovitera