Contudido, Auremir está fora do jogo contra o Confiança ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Contudido, Auremir está fora do jogo contra o Confiança

Postado por Luca Laprovitera às 17:59:00 quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Auremir comemorando seu único gol pelo Fortaleza,
contra o Salgueiro (Foto: Diário do Nordeste)
O volante Auremir pelo visto será mais um desfalque para a partida frente ao Confiança, domingo, na Arena Castelão. O jogador sofreu um trauma no ombro direito durante a partida contra o América-RN no último sábado, na Arena das Dunas, em Natal. Na reapresentação de terça-feira, o atleta não treinou se queixando de dores e foi poupado. Na tarde de ontem, o atleta foi levado para fazer exames que constataram um trauma no local. Apesar de não ser grave, a lesão poderia se agravar e por conta disso os médicos do clube resolveram poupá-lo e o atleta deve voltar aos treinamentos na próxima semana. 

Auremir que completa 24 anos hoje, 10 de Setembro, chegou ao clube no fim de Dezembro passado depois de ter atuado pelo Paraná em 2014. O atleta estreou na vitória por 3x2 sobre o São Benedito pelo Campeonato Cearense e de lá pra cá jogou em 36 oportunidades e marcou 1 gol, contra o Salgueiro, uma semana e meia atrás pela Série C. O volante agora se junta ao lateral-direito Hudson, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Thallyson, e os atacantes Uillian e Ricardo Jesus no departamento médico. 

Sem Auremir e com Vinícius Hess não estando 100%, o treinador Marcelo Chamusca treinou com Dudu Cearense e Corrêa na dupla de volante. O atacante Adriano Martins também chegou a treinar entre os titulares, mas Lúcio Maranhão por estar mais entrosado deve começar no ataque domingo e o recém-contratado deve entrar no decorrer da partida. O volante Pio também treinou entre os titulares por conta da ausência de Daniel Sobralense que não treinou para resolver problemas particulares. O time que deve entrar em campo domingo deve ser esse:


Por Luca Laprovitera