Fortaleza esbanja primeiro time para o próximo jogo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fortaleza esbanja primeiro time para o próximo jogo

Postado por Luca Laprovitera às 18:40:00 quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Foto: Márcio Pinheiro

O Fortaleza hoje fez um coletivo que deu seu primeiro esboço da equipe que enfrente domingo (20), o Botafogo, em João Pessoa. Marcelo Chamusca treinou dois times diferentes, jogadores suspensos como Adalberto, Corrêa, Maranhão e Éverton, além do meia Tiago Azulão que volta de contusão treinaram em um rachão a parte, separando 22 jogadores no coletivo do campo principal, vencido pelos reservas por 4x2.

O time titular começou com Ricardo Berna; Tinga, Genilson, Max Oliveira e Radar; Auremir, Dudu Cearense, Pio e Daniel Sobralense; Adriano Martins e Lúcio Maranhão. Depois do intervalo, Chamusca tirou Lúcio Maranhão e colocou Elias, deixando Adriano Martins sozinho no ataque. O time reserva entrou com Erivelton; Carlisson, Nonato, Henrique e Bruno; Felipe, Vinícius Hess, Júnior e Jean Mota; Romarinho e João Pedro.

O treino foi bastante movimentado, Chamusca parava muito para corrigir o posicionamento dos atletas. Em jogada pela esquerda de Radar, Lúcio Maranhão abriu o placar para os titulares, logo em seguida Jean Mota acertou belo passe para Romarinho que encobriu Ricardo Berna empatando para os reservas. Na segunda parte do treinamento Daniel Sobralense trabalha pelo meio e cruza para Adriano Martins que em velocidade faz um belo gol, 2x1 para os titulares.

Após o segundo gol, Chamusca colocou Elias nos titulares, avançando Adriano Martins no ataque. Lúcio Maranhão substituiu Romarinho nos reservas, que com o reforço logo empataram e viraram com João Pedro e Lúcio Maranhão, artilheiro da atividade. Jean Mota, recém-contratado e destaque do coletivo ainda fez belo gol driblando pelo meio e batendo de fora da área para fechar em 4x2 para os reservas. 

Por Luca Laprovitera, com colaboração de Márcio Pinheiro