Mata-mata da Série C ainda sem datas ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mata-mata da Série C ainda sem datas

Postado por Luca Laprovitera às 16:34:00 quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A exemplo do ano passado, muitos tricolores se perguntam quando serão as datas do mata-mata da Série C. Assim como em 2014, os torcedores querem viajar para poderem apoiar o time no combate fora de casa e ajudar na luta pelo acesso e o Bora Leão foi atrás da Assessoria de Imprensa do clube e de membros da diretoria para tirar essa dúvida.

Alguns dias atrás disponibilizamos em nossa página um guia completo (Para baixar - clique aqui) das Séries A, B e C do Brasileirão. Nela notamos a ausência das datas do mata-mata na Série C e fomos conferir nos sites especializados e no da própria CBF e nada, nenhuma informação. Tudo que se sabe é que a última partida da final será no dia 22 de Novembro, entre o fim da Fase de Grupos no dia 27 de Setembro, existem pelo menos oito semanas até a data da grande final, ou seja, em pelo menos duas semanas deverão haver folga nas fases decisivas. 

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do clube junto com outros colegas jornalistas e fomos respondidos pelo Gerente de Futebol do clube, Júlio César Manso: "A única informação que temos de concreto é que as datas só serão divulgadas, sem alterações, com horários e dias certos, apenas quando os confrontos estiverem definidos" - Comentou o dirigente. Manso ainda comentou as dificuldades de planejamento por conta dessa situação: "Imagina a cabeça de quem cuida da programação das delegações. São trinta passagens, hotéis, campo para treino. Seria bom trabalhar com as datas certas com antecedência, mas até lá, ficamos programando mil coisas" - Completou o gerente de futebol do clube.

Então até o fim da Primeira Fase, no dia 27 de Setembro, qualquer data que se comenta em redes sociais e derivados não passa de mera suposição. As datas devem sair apenas na semana seguinte a última rodada dessa Fase de Grupos, até lá, ficamos na espera e mais importante, querendo vitórias e mais vitórias, para chegarmos confiantes e prontos para o desejado acesso.

Por Luca Laprovitera