Primeiro dia de vendas é marcado por longas filas ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Primeiro dia de vendas é marcado por longas filas

Postado por Luca Laprovitera às 13:31:00 quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Foto: Thiago César
Torcedores lotaram os mais diversos pontos de venda para garantir o ingresso para Fortaleza e Brasil de Pelotas, no dia 17 de Outubro, jogo que pode garantir o retorno do Fortaleza na Série B do Brasileirão. Longas filas impressionavam a todos que passavam em frente. 

Em apenas quatro horas de venda, as meias entradas da Arquibancada Superior já acabaram. De acordo com funcionários do Pici, uma carga de 9.500 ingressos disponíveis no Alcides Santos já foram vendidas. Atualmente, de acordo com a Assessoria de Imprensa do clube, o Fortaleza possui 8.551 sócios adimplentes e a procura vem sendo grande para a grande decisão. O clube espera chegar aos 12 mil sócios até o dia 17, mas abre a margem para até 15 mil associados.

Agora as meias superiores devem voltar no próximo lote que deve sair ainda nessa semana. A nota triste fica por conta de 12 torcedores que tiveram seus ingressos roubados no Shopping Benfica, minutos após a compra, quando voltavam para casa. Além de lotar o Castelão, o clube busca quebrar dois recordes de público. O primeiro é o da Série C, que pertence ao Vila Nova-GO que colocou 29.896 torcedores contra o próprio Fortaleza no dia 8 de Agosto, pela 11ª rodada. O outro é do Castelão, que pertence ao rival contra o Bahia na final da Copa do Nordeste desse ano, com 63.399 pessoas. A julgar pelo primeiro dia, parece novas marcas virão.

Por Luca Laprovitera