10 jogadores das bases que merecem chance em 2016 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 18 de outubro de 2015

10 jogadores das bases que merecem chance em 2016

Postado por Luca Laprovitera às 19:00:00 domingo, 18 de outubro de 2015

Acabou a Série C, o sonho foi mais uma vez adiado e agora é pensar em 2016, ou mesmo como nós do Bora Leão, acompanhar a Copa Fares Lopes. Baseado nisso, separamos dez jogadores que acompanhamos nos torneios de Categorias de Base e na Fares Lopes que poderiam estar junto com o time principal daqui para frente. 

1-Bruno Cunha (Médio)
Reserva da equipe na Fares Lopes, Bruno Cunha é um talentoso jogador. Podendo jogar de segundo volante ou meia-esquerda, esse canhoto tem boa visão de jogo e velocidade, tendo bastante futuro.

2-Bruno Melo (Lateral-Esquerdo)
Esse já é mais conhecido da torcida tricolor. Bruno já jogou com o time principal e foi relacionado várias vezes. Terceira opção de Chamusca nesse ano, atrás de Radar e Wanderson/Thallyson, Bruno cruza bem e marca bem também, pode receber mais chances em 2016.

3-Janderson (Zagueiro)
Alto e seguro, Janderson pode ser uma opção de banco em 2016. Quarto zagueiro, exibe uma ótima técnica e muita raça. Firme no jogo aéreo, possui bom posicionamento.

4-Laertes (Meio-Campo)
Outro do time profissional que pode ter mais chances, Laertes é aquele jogador que todo elenco quer ter. Podendo jogar de meia-direita, lateral-direito, segundo volante, ele vai bem em todo canto, técnico e versátil, é um bom jogador para todo elenco.

5-Franklin (Lateral-Direito)
Franklin é daqueles laterais que ataca bem, apesar de não ter o cruzamento como sua melhor função. Defensivamente cumpre bem sua função, mas merece ser testado em cima, principalmente no estadual.

6-Felipe Bala (Lateral-Direito)
Felipe Bala ainda estreou nos profissionais, mas já treina com o grupo. Um dos destaque do Leãozinho na Copinha, Felipe é nome certo no time principal em 2016. Veloz, ágil e perigoso nos contra-ataques, Felipe deve ser um nome que iremos ouvir falar daqui para frente.

7-Júnior (Volante)
Chute potente, boa saída pro jogo e um poder de marcação muito bom, são as principais característica do volante Júnior. Já mais experiente depois de alguns empréstimos, estar com o time principal ajudaria muito na evolução do atleta.

8-Leonardo (Meio-Campo)
Meia-esquerda, Leonardo teve boa participação na Copinha desse ano. Jogador de velocidade, foi muito bem contra o Tiradentes na última partida pela Fares Lopes, sua velocidade e pensamento rápido podem fazer dele um bom criador de jogadas.

9-Melk (Meio-Campo)
Artilheiro do Fortaleza no Cearense Sub-20 com 6 gols, Melk é um dos principais destaques das nossas bases. Habilidoso e de bom chute a gol, pode ser o dono de várias felicidades tricolores no futuro.

10-Nonato (Zagueiro)
Pessoalmente o meu jogador preferido dessa nova geração. Podendo atuar como zagueiro ou volante, Nonato tem boa visão de jogo, uma antecipação fantástica e é sensacional no jogo aéreo. Além de defender bem, gosta de chegar na frente, no Cearense Sub-20 fez 4 gols sendo o vice-artilheiro do time. Na Fares Lopes já marcou três gols, sendo o artilheiro do Fortaleza e vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Estrela do Pacatuba e Moré do Guarani de Juazeiro. Se bem lapidado, olho nele!

Por Luca Laprovitera