10 motivos para ser sócio-torcedor ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

10 motivos para ser sócio-torcedor

Postado por Luca Laprovitera às 16:58:00 sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Poxa, outra lista? Sim, outra lista e se reclamar vai ter mais (vai ter mais de qualquer jeito). O ano meio que acabou, agora é muita especulação, quem fica, quem vai, quem chega, tempo de mudanças e novidades dentro do Pici, mas qual melhor mudança do que a torcida chegando vai mais junto do clube? O Bora Leão traz dez motivos para você se associar ao Fortaleza.

1-Entrada gratuita e facilitada
Sim, em todo jogo que o Fortaleza foi mandante você entrará de forma gratuita no jogo. Sem precisar comprar ingresso, sem filas quilométricas ou a preocupação de chegar tarde para entrar na muvuca, você além disso tudo só paga sua mensalidade, podendo cair direto no cartão tranquilamente todo mês.

2-Clube de vantagens
Você além de ganhar o kit, ter desconto em produtos oficiais do clube e não precisar de ingressos você ainda tem um clube de vantagens. É desconto em curso de inglês, ótica, restaurante, e muitos mais, quer saber mais? Clica aqui! e Aqui!

3-Você pode votar
Isso mesmo, com dois anos de adimplência você pode votar nas eleições para Diretoria Executiva do Fortaleza no mesmo peso de um Conselheiro ou Sócio-Proprietário.

4-Vem novidade por aí
A gente não sabe realmente o que é, ou quais são, mas o Diretor de Planejamento Evangelista Torquato falou que tem na terça-feira. Sabemos que pelo menos teremos melhorias no atendimento e renovação, além de existir um projeto (isso mesmo, projeto apenas) de um sócio-torcedor para pessoas que moram longe da nossa cidade.

5-É dinheiro
Sim, não nos entendam errado, é dinheiro! Esse dinheiro pagará as multas do Radar, a renovação do Pio, o salário do Corrêa, a contratação de novos atletas e manterá o time em dia sem problemas de salário. Com um bom número de sócios é mais dinheiro, maior apelo financeiro para atrair bons atletas para sermos bi-campeões cearenses, quem sabe até levar o Nordestão e sair do inferno da Série C.

6-Já falei em dinheiro?
No momento a punição do STJD sobre o estadual está suspensa, mas ela pode voltar, pior que ainda existe a chance (e grande) de sermos punidos severamente pelas confusões na partida de sábado, ou seja, teríamos que pagar os mandos nas competições da CBF, o que poderia levar nosso clube a ficar praticamente sem a renda dos ingressos por meses, então, um bom número de sócios manteria nossa saúde financeira.

7-Confiar nesse grupo
A diretoria teve seus erros, os jogadores também, mas o grupo é bom, unido e coeso, tem tudo para dar a volta por cima. Então fazer ou manter seu sócio-torcedor é mostrar que confiamos nesse pessoal, que confiamos neles para nos tirarem desse inferno.

8-Ganhar do rival
Hoje o Sport de Recife tem o maior número de sócio-torcedores do Norte-Nordeste, 10º maior do país com 42.681 sócios. O Bahia é o segundo com 24.021 sócios na 12º posição do país. O Remo em seguida 12.288 sócios na 15ª posição do país. Nós estamos em 17º com 10.213 sócios enquanto o Ceará está em 19º com 9.815 sócios. Sei que não é legal ficar se comparando, mas é sempre bom ganhar deles, não é?

9-Calar os críticos
Uma imprensa que nem sempre é ética, algumas manobras políticas que nem sempre são boas para o nosso clube, anos de rivais arrotando superioridade. É com um sócio-torcedor forte, uma torcida unida com esse grupo que isso muda. "Ah, mas quem muda é jogador e diretoria", sim, e é com o dinheiro do sócio que a diretoria pode contratar bons jogadores.

10-Por amor ao Fortaleza
Novamente esse por último porque não precisa existir motivo maior. Ajudar o seu clube é o principal em qualquer sócio-torcedor, querer ele forte, querer fazer parte dele, é assim que fazemos.

Por Luca Laprovitera