Além do Brasil, o clima também será adversário ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Além do Brasil, o clima também será adversário

Postado por Luca Laprovitera às 21:29:00 sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Fortaleza jogando contra o Criciúma na final da Série B de 2002
Todos nós sabemos que o jogo amanhã será difícil. O Brasil é um time chato que conseguiu uma motivação incrível ao se classificar na última rodada. Tradicional, já foi até semifinalista de Série A, nos últimos dois anos foi duas vezes semifinalista do Campeonato Gaúcho, caindo para o Grêmio em 2014 e para o campeão Internacional nesse ano, além de ser o atual vice-campeão da Série D. Além disso tudo, o clima será outro forte adversário para o tricolor.

Para todos nós, sabemos que o Leão é bastante técnico, joga bem com a bola no chão e um jogo chuvoso não seria ideal para a nossa equipe. De forma inteligente, treinamos durante toda a semana no Sul do país, em via de se adaptar a essa situação. Hoje, as chuvas foram fortes, voo atrasado e até granizo caiu pelo Rio Grande do Sul. Na hora do jogo, a temporada deverá variar entre 15 e 18 graus, dez a menos do que estamos vivenciando na capital alencarina nessa temporada, de acordo com o site Clima Tempo. A chance de chuva é real, 4 mm, o que normalmente não deixaria o jogo impraticável, mas em época de decisão, Série C e o gramado do Bento de Freitas que deixa a desejar, nunca é demais se preocupar. 

O jogador Maranhão disse que seria até mais fácil jogar nessa situação, mas abram o olho! Nunca é demais lembrar que tudo será um adversário e nós precisamos e vamos vencer todos eles.

Por Luca Laprovitera