Calma! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Calma!

Postado por Luca Laprovitera às 16:00:00 quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Foto: Tatiana Fortes/O Povo
Vencemos, nos classificamos em primeiro com a melhor campanha geral. Do outro lado um Brasil de Pelotas que vinha em queda, mas conseguiu uma bela vitória na última rodada. Tradicional no Sul do país e dono de uma torcida fanática, é um adversário bem mais perigoso do que Oeste e Macaé no papel, então olho aberto.

Existe uma lei no futebol: "O time é o reflexo de sua torcida", ela muitas vezes é cruel, mas se bem utilizada leva a uma combinação perfeita. Como todos vocês estou nervoso, quero que chegue o dia 10 e especialmente o dia 17, não penso em trabalho, estudo ou família, o Fortaleza é a minha vida. É difícil, são vários dias de espera, garantir a entrada no jogo decisivo, ouvir minuto a minuto as novidades que não são novidades, mas apesar disso tudo, agora é hora de ter calma.

Vamos sentar, refletir, relaxar, esperar! Precisamos estar calmos e serenos, mas também confiantes. Temos que canalizar toda essa energia para o dia do jogo, independente do que aconteça em Pelotas. Sei que é difícil, eu mesmo ainda estou com problemas para isso, mas sei que vamos conseguir, porque juntos ninguém nos segura. 

Agora é hora de buscar nosso objetivo, já pagamos nossa dívida com os deuses do futebol a prazo e com juros, é momento de voltar ao nosso lugar e vamos com calma, até entrarmos no estádio, lá serão 90 minutos de grito, apoio, vibração e paixão. Os que estiverem comigo, me sigam, os que não, também, porque tudo que eu quero é o acesso e o Leão de volta na Segunda Divisão.

Por Luca Laprovitera