Chegou o grande dia ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 17 de outubro de 2015

Chegou o grande dia

Postado por Luca Laprovitera às 00:17:00 sábado, 17 de outubro de 2015

Chegou o grande dia, para alguns foram dias de espera, para outros foram anos. Eu já desisti da ideia de dormir, meu coração não deixa e junto com ele são tantas emoções. Já chorei vendo a reportagem do Globo Esporte, ouço músicas que me motivam, anda em círculos pela casa, tomei uma garrafa inteira de café, mas o tempo desde que acordei hoje passa lentamente e teima em não passar.

Sei que será difícil, mais até do que em outros anos e isso é o que me dá um pouco mais de esperança, um sussurro dela. Todos vocês já sabem o que eu sinto, já tentei e já escrevi várias vezes todos esses sentimentos, acho que depois de seis anos ficamos um pouco calejados e mais preparados para o pior, as vezes até um pouco pessimistas, mas lá no fundo do peito arde uma chama que faz nosso corpo pegar fogo por dentro, que nos inquieta, que de alguma forma nos faz sentir que ser Fortaleza é um pouco mais do que ser simplesmente um torcedor comum. 

Em algumas horas serão mais de 60 mil escalados na arquibancada e 11 dentro de campo. Todas as reclamações, toda a raiva, ódio e desconfiança serão deixadas de lado, durante aqueles 90 minutos ou mais. Sei que independente do resultado estarei aos prantos às 18 horas, esperando que seja de forma positiva. Sei que na minha frente existirão guerreiros, profissionais, um grupo que deseja aquilo demais, que fará o impossível para nosso desejo acontecer. 

Não apenas o grande dia, chegou a nossa hora, que os pesadelos sejam esquecidos, os medos superados, a dor aliviada e o sonho concretizado. Berna, Erivelton, Tinga, Adalberto, Lima, Genilson, Max Oliveira, Radar, Thallyson, Corrêa, Auremir, Dudu Cearense, Vinícius Hess, Daniel Sobralense, Éverton, Jean Mota, Elias, Tiago Azulão, Maranhão, Lúcio Maranhão, Adriano Martins, Ricardo Jesus, Marcelo Chamusca e Jorge Mota, jogadores, treinador e presidente, até mesmo os outros diversos funcionários que constroem esse clube no dia a dia, estamos com vocês, que sejamos os 11 de hoje, que a cada bola levantada na área consigamos tirar, que a cada dividida consigamos ganhar, que a cada passe consigamos acertar, que a cada drible consigamos passar, que a cada chute consigamos marcar, e que nessa partida consigamos avançar. Volta Leão, volta para a Segunda Divisão!

Por Luca Laprovitera