Chega o natal, mas não chega a decisão! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Chega o natal, mas não chega a decisão!

Postado por Unknown às 19:04:00 segunda-feira, 5 de outubro de 2015

    Chega o Natal, mas não chega a decisão. Meu Deus do céu, como é que eu faço para apressar esse tempo? Será que ele não sabe que tem uma torcida apaixonada esperando para ver o seu time do coração jogar uma decisão. Será meu Deus que esse tempo não sabe que há 6 anos existe um grito preso na garganta dessa nação e que esse grito, a cada ano que passa, fica mais difícil de suportar? É verdade que soltamos uma parte pequena desse grito quando aos 47 minutos do segundo tempo, numa bola alçada na área, ela encontrou o pé do Cassiano e estufou a rede do Castelão.
   
    Enfim, uma parte daquele grito saiu e encheu o nosso coração de esperança, porque o desafio maior iria começar. Enfrentamos vários meses, jogo após jogo e os nossos olhos focavam numa fase específica desse campeonato amargo: o mata-mata. Será que o Leão sobe esse ano? Era essa a pergunta que ecoava pelos bares, pelas casas, pelas faculdades.. Será possível que um time da grandeza do Fortaleza vai deixar escapar o tão sonhado acesso de novo. Terminou a primeira fase. O Fortaleza enfrenta a equipe do Brasil de Pelotas. Estão definidas as datas para os confrontos. Dia 10/10 e 17/10. Foram vendidos 40 mil ingressos em 4 dias. O Fortaleza alcança a marca de 9 mil sócios.
       
     Foram essas as manchetes desses últimos dias. Mais um ano e a torcida vem fazendo história no futebol cearense. Espera-se bater os recordes de renda e de público. Por isso meu Deus, se não for incomodo, apresse um pouquinho mais esse tempo, que chegue logo o dia 17/10. A torcida vai lotar o Castelão, para, enfim, soltar esse grito que está preso na garganta dessa nação. EU ACREDITO! BORA LEÃO.

Lucas Barbosa

Gostou da coluna? Deixe seu comentário!