Lúcio Maranhão e a chance da redenção ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lúcio Maranhão e a chance da redenção

Postado por Luca Laprovitera às 01:31:00 terça-feira, 6 de outubro de 2015
Foto: CNews
Assim como muitos da torcida tricolor, eu queria te odiar, Lúcio Maranhão, mas não consigo. Desde que foi anunciado ainda em Dezembro do ano passado, você tenta conquistar a torcida, seu passado goleador não te seguiu ao Pici, foram apenas sete gols em 36 jogos. Em uma torcida acostumada com grandes matadores, realmente fica difícil conseguir a simpatia. 

Mesmo assim, a minha admiração e de muitos tricolores você conseguiu. Sua raça, disposição e aplicação tática nos motivaram. Você desde que chegou perdeu gols incríveis, foi pro banco, passou por momentos pessoais horrorosos, mas não desistiu, ainda sim não conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol, mas continua tentando. Para nós, torcedores apaixonados pode não ser o suficiente, mas nesse momento precisamos de você mais do que nunca, que as bolas que antes teimavam em não entrar, agora entrem com a facilidade de outros clubes, que a sua raça e paixão em jogar sejam recompensadas, que você entre no time dos heróis improváveis e conquiste seu devido espaço no coração do nosso torcedor.

Está na hora de perdoar. Perdoar os gols perdidos, o inacreditável lance do Coritiba, o pênalti contra o Sport. Você merece essa volta por cima, Lúcio, porque você precisa ser o Fortaleza, de tão castigado, às vezes até azarado, mas com uma vontade tão grande que aqueles que riam da sua desgraça, se calem ao teu sucesso!

Por Luca Laprovitera