PRÉ-JOGO: CEARÁ X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PRÉ-JOGO: CEARÁ X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 12:20:00 quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Quase cinco meses depois da histórica final do Campeonato Cearense desse ano Ceará e Fortaleza voltarão a se enfrentar, mas sem a mesma pompa, pela Copa Fares Lopes. O alvinegro é o lanterna do Grupo A2, foram duas derrotas em dois jogos, para Ferroviário e Tiradentes, ambas por 1x0. O tricolor é o terceiro colocado, venceu na estréia o Tiradentes por 1x0, perdeu para o Pacatuba por 3x2 e na segunda-feira empatou em 0x0 com o Ferroviário, hoje fecha seus jogos de ida contra o arqui-rival. 

CEARÁ
Foto: Globoesporte.com
Assim como na Série B, a situação na Fares Lopes também não é fácil para os alvinegros. Lanternas do grupo, hoje eles pagam o segundo dos catorze jogos sem mandos de campo estipulados pelo STJD pelas brigas na final do Cearense. 

O time irá com os jogadores não utilizados no elenco profissional. Tiago Cametá, Fernandinho, Siloé e outros irão a campo.


FORTALEZA
Romarinho é um dos destaques do time
Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste
Depois de usar vários jogadores do time principal contra o Ferroviário na segunda-feira, o Fortaleza volta a usar o time sub-22. O goleiro Max Walef, o lateral-esquerdo Bruno, o meia Laertes e os atacantes João Pedro e Romarinho são os mais conhecidos com passagem pelo time principal.

Outro destaque é o meia-esquerda Jean Mota, recém-contratado vindo da Portuguesa, ele estreou na última segunda e tem mais uma chance de mostrar seu futebol. 


FICHA TÉCNICA
Ceará: Everson; Tiago Cametá, Wellington Carvalho, Gilvan e Ernandes; Carlão, Everton, Alan Fabrício e Fernandinho; Siloé e Fabinho. Téc: Ademir Santos.
Fortaleza: Max Walef; Franklin, Nonato, Janderson e Bruno; Felipe, Júnior, Laertes e Jean Mota; Romarinho e João Pedro. Téc: Jorge Veras.
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE).
Competição: Copa Fares Lopes de 2015.
Data: 01/10/2015.
Hora: 15:30.
Árbitro: Cleuton Lima.
Assistentes: Anderson Farias e Ramon Machado.
Ingressos: Portões fechados - Sem acesso à torcida.
Transmissão: FCF TV - www.futebolcearense.com.br

Por Luca Laprovitera