PRÉ-JOGO: TIRADENTES X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRÉ-JOGO: TIRADENTES X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 15:00:00 quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fortaleza e Tiradentes se enfrentam hoje pela quinta rodada da Taça Fares Lopes de 2015. As duas equipes vem de derrota, o Leão de 4x1 pro rival no Clássico Rei na última quinta-feira, e o Tigre por 2x1 para o Pacatuba na última segunda-feira. As equipes se enfrentam pela segunda vez na competição, e no primeiro jogo, vitória do Fortaleza por 1x0 no Alcides Santos, gol de falta do volante Júnior. O jogo que seria no último domingo, mas foi adiado devido ao também adiamento de Tiradentes e Pacatuba que ocorreu na segunda, acontecerá hoje e de portões abertos ao torcedor.

TIRADENTES
Tiradentes campeão da Segundona Cearense
Em segundo lugar no Grupo A2, o Tiradentes soma seis pontos por vencer Ceará e Ferroviário, porém a equipe pode pular para a lanterna já que foi indiciada pela FCF pela escalação irregular do zagueiro Kelvin. 

O único desfalque é o próprio Kelvin, expulso contra o Pacatuba na segunda-feira. O Tiradentes deve ir de Rafael Jensen e Jéfferson na zaga. 





FORTALEZA
Disputa de bola contra o Pacatuba
(Foto: Pacatuba em Foco)
Depois de ser goleado por um time profissional do Ceará, o Fortaleza entra em campo com quem não foi relacionado entre os 23 que viajaram para Pelotas e jogadores do time sub-20. Na terceira posição com quatro pontos, o Leão só venceu na estréia contra o próprio Tiradentes. De lá para cá, empate contra o Ferroviário e derrotas para Pacatuba e Ceará.

A classificação é vital para os tricolores que contam com a Fares Lopes para diminuir a pena dos mandos de campo ganha pela confusão na final do Campeonato Cearense.



FICHA TÉCNICA
Técnico: Jorge Veras
Téc: Luiz Miguel de Oliveira




















Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Competição: Copa Fares Lopes de 2015
Data: 08/10/2015
Hora: 20:15
Árbitro: Paulo Ferreira
Assistentes: Renan Aguiar e Roberto Menezes
Ingressos: R$ 20,00 - inteira e R$ 10,00 - meia

Por Luca Laprovitera