Sem prejudicar o clube ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sem prejudicar o clube

Postado por Luca Laprovitera às 16:42:00 quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nos últimos dias estamos acompanhando a questão dos sócios do Leão Fiel não poder entrar no anel inferior do Castelão no jogo do dia 17 contra o Brasil de Pelotas. Muitos torcedores estão se sentindo lesados pelo erro, inclusive grave, de logística da diretoria.

O que realmente nos preocupa é o "auê" causado por alguns torcedores que em época de decisão, acionam a justiça e o DECON contra o clube do coração. Todos nós sabemos que a diretoria errou, mas é necessário esse tipo de ação nesse momento? Cada qual tem sua razão, mas estamos tão focados em um objetivo que me parece mesquinha a atitude de alguns torcedores.

Não me entendam mal, sei que pode parecer no mínimo polêmico é injusto, mas todos nós queremos o melhor para o clube e por mais que o Sócio Torcedor seja uma espécie de clube de vantagens para o torcedor, é acima de tudo uma ajuda ao clube. Então, por favor, pelo menos por enquanto deixem isso de lado, já não basta parte da imprensa, torcedores adversários, agora nessa própria torcida quer desvirtuar a atenção do possível acesso? Pensem bem, ajudemos o Fortaleza, depois a nós mesmos.

Por Luca Laprovitera