Uma vitória suada com gol no fim ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Uma vitória suada com gol no fim

Postado por Luca Laprovitera às 23:24:00 quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Times se espalhando pelo campo antes do jogo
Foto: Luca Laprovitera
Um jogo movimentado, aberto e cheio de gols, o Fortaleza voltou a vencer na Copa Fares Lopes. Depois das derrotas para Pacatuba e Ceará, e o empate contra o Ferroviário, novamente a vítima foi o Tiradentes, 3x2 foi o placar do Presidente Vargas.

Aos 10 minutos, o zagueiro do Tiradentes Kelvin derrubou Leonardo na área. Um minuto depois, João Pedro bateu firme no canto inferior direito de Fábio Lima para abrir o placar. O Leão não relaxou, aos 21, Felipe passou por três marcadores e chutou fora no lado esquerdo do goleiro adversário e ampliou, 2x0. Aos 25, em bola disputada na entrada da área do tricolor, a bola bate no braço de Nonato e o juiz erradamente marca falta ao invés de pênalti. Elanardo não se importa e diminui com um golaço de falta, 2x1.

Com o alto número de gols no início do jogo, os times recuaram e pouco atacaram até o fim do primeiro tempo. No início do segundo tempo, Juninho Pindaré dribla a dupla de volantes tricolor e entra livre na área para empatar o jogo, 2x2. Com o gol, o Tiradentes começou a sair mais pro jogo e assustar o Fortaleza, mas foi em cruzamento de escanteio pela direita que o zagueiro Nonato cabeceia livre para marcar 3x2 aos 43 minutos. Com o gol, Nonato chega a vice-artilheria do certame com 3 gols, atrás apenas de Estrela do Pacatuba com 4. 

O Leão agora volta a campo no dia 31 de Outubro contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, às 15 horas, com portões abertos. O Tiradentes também joga o próximo jogo contra o Ferroviário no PV, só que no dia 19 de Outubro, às 21:30. Com a vitória, o Fortaleza pulou para a vice-liderança do grupo A2 com 7 pontos, o líder continua sendo o Pacatuba, confira:



FICHA TÉCNICA

Tiradentes: Fábio Lima; Wanderson, Rafael Jensen, Kelvin e Lucas Neres; Elanardo (Dinho), Chico Bala (Shailisson), Marielson e Juninho Pindaré; Ebinho (Itaitinga) e Walison Madalena. Téc: Luis Miguel de Oliveira.
Fortaleza: Max Walef; Franklin, Nonato, Janderson e Bruno Melo; Júnior, Felipe, Laertes e Leonardo (Bruno Cunha); João Pedro e Romarinho (Augusto). Téc: Jorge Veras.
Gols: Elanardo aos 25/1ºT e Juninho Pindaré aos 9/2ºT (Tiradentes); João Pedro aos 11, Felipe aos 21/1ºT e Nonato aos 43/2ºT (Fortaleza.)
Cartões amarelos: Kelvin (Tiradentes); Franklin, Janderson e Felipe (Fortaleza).
Árbitro: Paulo Ferreira.
Assistentes: Renan Aguiar e Roberto Menezes.

Por Luca Laprovitera