PRÉ-JOGO: FORTALEZA X CEARÁ ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 7 de novembro de 2015

PRÉ-JOGO: FORTALEZA X CEARÁ

Postado por Luca Laprovitera às 17:38:00 sábado, 7 de novembro de 2015

O Grupo A2 da Taça Fares Lopes irá ter seu desfecho amanhã com o Clássico-Rei, será a segunda vez em que os dois maiores clubes do estado irão se enfrentar na competição, sendo a primeira, uma infeliz vitória alvinegra por 4x1. Com as duas equipes já classificadas por conta da suspensão do Pacatuba, o Fortaleza só precisa de um empate para garantir a terceira posição, em caso de derrota, quem assume essa colocação é o Ceará, e se vencer, o Fortaleza assume a vice-liderança do grupo. Os portões serão fechados ao torcedor por conta da suspensão do STJD devido às confusões da final do Campeonato Cearense. Essa será a terceira partida, das dezenove que o Fortaleza irá pagar.

CLASSIFICAÇÃO

FORTALEZA
Foto: Helosa Araújo / Diário do Nordeste
Usando os garotos do sub-19 na competição como preparação para a Copa São Paulo de Juniores em Janeiro, o Fortaleza mudou de ideia e irá usar seus jogadores com contrato vigente para 2016 na partida de amanhã. Corrêa, Dudu Cearense, Maranhão e outros irão a campo. O time participou de um coletivo comandado pelo auxiliar Zé Carlos na manhã desse sábado e deve ter o volante Júnior improvisado na lateral-esquerda e um meio-campo forte.




CEARÁ
Foto: Kiko Silva / Diário do Nordeste
Diferente da outra partida, dessa vez é o Ceará que deve jogar com os garotos das bases. A equipe enfrentou ontem o ABC-RN no PV pela Copa Fares Lopes e na terça-feira já tem outra decisão contra o Bragantino-SP também no PV e dificilmente o técnico Lisca deverá liberar os jogadores do profissional, especialmente com o time finalmente saindo da zona e podendo confirmar e relaxar fora do rebaixamento. Com o time de juniores, o alvinegro perdeu quatro partidas, duas contra o Tiradentes e duas contra o Ferroviário, e empatou uma contra o Pacatuba antes da punição do clube interiorano.

Outra prova que os juniores devem jogar será a reapresentação do grupo titular amanhã às 9 da manhã no Carlos de Alencar Pinto para treinamento visando a decisão de terça-feira. Mesmo entre os garotos, os alvinegros devem vir desfalcados do lateral-direito Betinho e do zagueiro Rômulo, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo.


FICHA TÉCNICA
Técnico: Jorge Veras
Técnico: Cristian de Souza



















Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Competição: Copa Fares Lopes de 2015
Data: 08/11/2015
Hora: 15:30
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Arnaldo Sousa e Franco Weber
Ingressos: Portões fechados
Transmissão: FCF TV (assista aqui)

Por Luca Laprovitera