PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 18:06:00 quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Fortaleza entra em campo logo mais provavelmente pela última vez no ano. Representado pelo time sub-19, o Tricolor de Aço teria que reverter um placar de 3x0, vencendo por quatro gols de diferença o Guarany de Sobral, no Junco. O vencedor enfrenta quem passa amanhã de Alto Santo e Tiradentes. Na primeira partida, 1x0 para o time do interior, o Tigre só precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para se classificar.

-GUARANY DE SOBRAL
(Foto: Eugênia Else / Rota Esportiva)
Com diversos jogadores do time sub-20 no elenco, o Guarasol vem para testar seus garotos para a Copa do Nordeste Sub-20 que começa no sábado. O time também terá o desfalque do lateral-esquerdo Jhony (foto) que sofre com dores na panturrilha e não joga hoje. O autor do terceiro gol no sábado passado será substituído pelo também experiente Victor Cearense. Fora isso, a equipe deve ser a mesma de sábado passado quando fez 3x0 no Fortaleza no Alcides Santos. O Bugre que tem como melhor participação um vice-campeonato para o Barbalha em 2013, caiu justamente nas quartas para o Ferroviário no ano passado quer ganhar a competição e se garantir de forma inédita na Copa do Brasil em 2016.


-FORTALEZA
(Foto: Tatiana Fortes / O Povo)
O Leão entra em campo sem preocupação com o resultado. Reverter o placar é praticamente impossível e o elenco já está com o pensamento na Copa Nordeste Sub-20 que começa sábado. Com o desfalque do meia Wesley, expulso no último sábado, a equipe deve ser a mesma do jogo passado, a única alteração deve ser a entrada de Iury Silva na equipe. Augusto ainda não recuperado deve ser poupado e Wescley que saiu no primeiro tempo no sábado por conta de um choque deve ser mantido no time principal.


FICHA TÉCNICA

Téc: Jorge Veras
Téc: Júnior Cearense



















Loca: Estádio do Junco, Sobral (CE)
Competição: Copa Fares Lopes de 2015
Data: 18/11/2015
Hora: 20:15
Árbitro: Paulo Ferreira
Assistentes: Anderson Farias e Getur Almeida
Transmissão: Rádio Antena Sul FM (Acesse aqui) e Rádio Assunção AM 620.

Por Luca Laprovitera