Fechado com o Leão para um 2016 vencedor ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fechado com o Leão para um 2016 vencedor

Postado por Luca Laprovitera às 21:58:00 sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Desde o início da pré-temporada, o Bora Leão esteve presente em todos os treinos do Fortaleza Esporte Clube na figura de seu Diretor de Jornalismo Luca Laprovitera. Desde Julho, quando retomamos nossos trabalhos depois de três anos, tentamos trazer ao torcedor tricolor uma maneira nova de informação e notícias por meio de nosso site, do Instagram, Twitter, Snapchat, do grupo e da fan page no Facebook. Cobrimos todas as partidas da Série C e Fares Lopes presencialmente, trazendo também matérias especiais, cobertura de outros esportes e o desejo de inovar.

Recebemos na últimas semanas diversas críticas de alguns torcedores, obviamente jamais iremos agradar a todos. Algumas justas e com erros que estamos melhorando para não cometê-los novamente e outras por pura maldade mesmo. Tivemos consciência que algumas críticas deixaram pessoas ligadas ao clube um pouco incomodadas, mas explicamos, conversamos e todo o corpo da diretoria sabe que estamos fechados com o clube, que a atual diretoria terá nossa confiança, mas que se houverem erros, obviamente como produto jornalístico, iremos apontá-los. 

Para 2016 o Bora Leão quer crescer ainda mais. Novo site, canal no youtube e participação ativa no dia-a-dia do clube são alguns projetos que estarão pintando por aí. Agradecemos desde já todos que nos apoiamos e leem, que gostam do nosso material. Iremos buscar um material de conteúdo cada vez melhor, ajudar sempre que o Fortaleza precisar, chamando o torcedor pro estádio, para aderir o sócio, para cantar, pular, amar e se emocionar. Estamos mais do que calejados da dor da Terceira, mas uma hora tudo passa e a maneira do nosso acesso acontecer é na união. Deixamos aqui nosso apoio aos diretores, comissão técnica, atletas e torcida, para construirmos juntos um ano bem melhor do que de 2015, porque um Leão nunca morre, ele dorme, e o nosso vai acordar.

"O Fortaleza faz parte da minha vida, faz parte dos meus sonhos, e antes que morram os meus sonhos, prefiro morrer com eles. Fortaleza sempre, nas vitórias e nas derrotas."

"Serei Fortaleza mesmo que a bola não entre, mesmo que o Castelão se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Fortaleza seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas. Serei Fortaleza até o fim dos meus dias."






Por Luca Laprovitera