Feliz ano novo, nação! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz ano novo, nação!

Postado por Luca Laprovitera às 12:18:00 quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Existe algo mágico no ano novo. Para alguns pode parecer apenas um dia que muda, um número no calendário, para outros é a chance para reavaliar, saber o que fizemos de certo e errado, o que mudar no ano que chega. 

Nessa altura no ano passado, não tínhamos técnico, nem jogadores, nem cotas de TV, éramos uma incógnita depois de um doloroso fracasso na Série C. Um ano passou, o sócio alavancou, temos cotas e salários em dia, um elenco formado e treinando, uma comissão técnica trabalhando a todo vapor, um jejum terrível acabou, voltamos a sentir o gosto de gritar: "É campeão!", mas nem tudo são glórias, é hora de reavaliar. Um novo fracasso na Série C bateu a nossa porta e mais um ano de dor se aproxima. 

Existem duas formas de se lidar com essa dor, ficar em casa e esperar ela passar, ou lutar contra ela, indo no estádio, fazendo o sócio, apoiando e cobrando jogadores, comissão técnica e diretoria. Em 2016, serão dez anos desde que caímos na Série A, já são dez anos que nossas maiores glórias recentes nos separam, já é tempo demais, precisamos voltar ao nosso lugar de direito e temos que fazer isso juntos. 

O Bora Leão e toda sua equipe, André Maia, Bricio Vieira, Didio Theorga, Eduardo Damasceno, Emanuel Miller, Íbsen Fiúza, Juninho Marques, Luca Laprovitera, Lucas Barbosa, Marcos Matheus, Matheus Giffoni, Naumi Filho, Pedro Brasil, Thais Pontes e Victor Firmino, agradecem pelo apoio, pelo espaço e oportunidade que vocês nos deram em 2015 e queremos trazer bem mais em 2016, junto com alegria e sucesso nosso, de vocês e do clube que todos amamos. Tenham cuidado, mantenham a calma, não soltem fogos, bebam com segurança e se fizerem, evitem dirigir, queremos todos vocês conosco no estádio a partir do dia 3. Desejamos um Feliz 2016, com muita saúde, sucesso e felicidade! Um grande abraço e até 2016! 

Por Luca Laprovitera