Marcelo Paz comenta saída de Thallyson ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 27 de dezembro de 2015

Marcelo Paz comenta saída de Thallyson

Postado por Luca Laprovitera às 16:11:00 domingo, 27 de dezembro de 2015
Fotos: CNews e Fabio Lima/O Povo
Conversamos agora a pouco com o Diretor de Futebol do clube Marcelo Paz para esclarecer a situação do lateral-esquerdo Thallyson que está indo para o Atlético-PR. O atleta que vinha treinando normalmente no Pici desde o segundo dia da pré-temporada (por conta de um empecilho chegou atrasado e não treinou no primeiro dia) surpreendeu a todos ontem ao comunicar seu desligamento do clube. 

Marcelo Paz comentou que o jogador tinha contrato até o dia 30 de Novembro, mas por conta da eliminação precoce na Série C, o atleta acertou sua rescisão. Como Thallyson tem contrato com o Flamengo-RJ até o dia 10 de Janeiro de 2016, foi-se acertado um pré-contrato com o jogador com multa no valor de R$ 200 mil e o Fortaleza só irá liberar com o pagamento da mesma. "O atleta acertou um pré-contrato. Ele se apresentou e treinou normalmente, mas quer sair...a respeito da multa podemos negociar, fazer um acordo, mas tem que ser pago referente ao valor estipulado" - Falou Marcelo Paz. 

O Fortaleza agora parte ao mercado para fechar três contratações, um zagueiro, um lateral-esquerdo e meia um volante. O zagueiro Leonardo Luiz chega agora a noite na capital cearense e se apresenta na manhã dessa segunda-feira (28).

Por Luca Laprovitera