Debaixo de chuva Flávio Araújo define o time ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Debaixo de chuva Flávio Araújo define o time

Postado por Luca Laprovitera às 19:41:00 sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Time treinou debaixo de chuva (Foto: Assessoria FEC)

Mesmo com muita chuva os atletas tricolores fizeram treino puxado durante a tarde. Com uma atividade tática, o técnico Flávio Araújo definiu o time titular que vai a campo domingo. Dos novos contratados, apenas o volante Guto e os atacantes Eduardo, Hudson e Núbio Flávio irão poder jogar. O lateral-direito seria o outro que teria condição física, mas como só assinou contrato no fim da tarde por pendências financeiras, não foi regularizado a tempo. O lateral-direito Moacir, o zagueiro Edimar, o lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Anselmo também esperam regularização, mas só poderão jogar no dia 23, assim como os demais contratados.


Flávio Araújo montou o time assim, com Daniel Sobralense de falso 9 e Elias e Eduardo mais centralizados. O time ainda treina amanhã no período da manhã e concentra a tarde. O goleiro Erivelton, os volantes Dudu Cearense e Júnior, e os atacantes Hudson e Núbio Flávio também deverão ser relacionados. Além deles, três garotos das categorias de base irão integrar o time profissional a partir do jogo de Domingo e irão concentrar, são eles os volantes Nonato e Bruno Cunha que estavam com o time da Copa São Paulo, e o meia Anderson que é do sub-17. Nonato além de volante pode jogar de zagueiro, já Bruno Cunha também joga de lateral-esquerdo, posição que fez na Copinha e de meio-campo. 

Pio
(Foto: Fábio Lima / O Povo)
O volante Pio estaria perto de renovar com o clube. O atleta atuou em 43 partidas, sendo 34 como titular em 2015, marcando 8 gols e dando 7 assistências. Pio foi campeão cearense e só marcou menos gols do que o meia-atacante Maranhão que deixou 10 vezes sua marca em 2015. O volante estaria esperando acertar apenas detalhes financeiros para confirmar sua renovação. Além dele, o Fortaleza ainda deve contratar um primeiro volante à pedido de Flávio Araújo.

Por Luca Laprovitera