Dia recheado de novidades no Pici ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dia recheado de novidades no Pici

Postado por Luca Laprovitera às 20:30:00 terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Alimentos arrecadados no amistoso de Domingo
(Foto: Assessoria FEC)
Tarde movimentada no Pici, primeiro oficiais do Exército foram buscar as quase 4 toneladas de alimento arrecadas no amistoso de Domingo passado contra o Maranguape. O Lar Torres de Melo ficará com 1.110 kg, a Santa Casa de Misericórdia - 2.210 kg, Creche Tia Júlia - 270 kg, Instituto Gotas - 180 kg e o Instituto Shema - 140 kg.

(Foto: Fábio Lima / O Povo)
Outra novidade veio por conta do lateral-esquerdo Thallyson. O atleta que havia gerado um grande mal estar ao sair do clube para assinar com o Atlético-PR mesmo com pré-contrato firmado, ao que tudo indica irá voltar ao Alcides Santos. A negociação com o rubro-negro paranaense parece não ter dado certo e o Fortaleza espera a definição do caso, mas tudo pode ser resolvido na justiça.

(Fotos: Assessoria FEC)
O lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Juninho foram apresentados na sala de imprensa na tarde dessa terça-feira. Além deles o zagueiro Lima se reapresentou, os três deram voltas no gramado para recompor a parte físico. O zagueiro Edimar e o atacante Anselmo devem se apresentar amanhã. 

(Foto: Reginaldo Oliveira / Sou Andreense)
Pela Copa São Paulo o Leãozinho lutou mais não conseguiu superar o Santo André-SP que venceu o jogo por 1x0, gol de Frank aos 34 minutos do segundo tempo. O Fortaleza ainda teve um jogador expulso (ainda não identificado) e o Santo André perdeu um pênalti com João Victor aos 44 minutos do primeiro tempo acertando o travessão. O tricolor agora enfrenta o Flamengo de Guarulhos-SP, na quinta-feira, às 15 horas e caso o Santo André não vença o Luverdense-MT, precisa de no mínimo um empate para passar de fase. Mais informações sobre a partida assim que recebermos a súmula da FPF.

Por Luca Laprovitera