Fortaleza goleia na estreia da Copinha ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fortaleza goleia na estreia da Copinha

Postado por Luca Laprovitera às 12:16:00 segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Elenco que disputa a Copinha (Foto: Assessoria FEC)
O Fortaleza estreou ontem, às 15 horas, na Copa São Paulo Júnior de 2016. O adversário foi o Luverdense-MT e os garotos do Leão não tiveram conhecimento e aplicaram 4x0. O Tricolor de Aço saiu na frente logo aos 12 minutos com gol de Juninho batendo pênalti. Aos 28, Matheus batendo falta ampliou o marcador. No fim do primeiro tempo, Nonato se aproveitando do rebote do goleiro, fez 3x0 aos 44 minutos.

No segundo tempo, o Fortaleza apenas mantinha o resultado, até que aos 41 minutos, Iury Silva finalizou na saída do goleiro e fez 4x0. O próximo adversário da equipe será o Santo André-SP que estreou ontem contra os donos da casa, Flamengo-SP e perdeu por 2x1, resultado que dá a liderança para o Leão. A partida será realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Urubu, em Guarulhos, onde o Grupo 26 é sede. O Fortaleza joga nesta terça, às 15 horas. 

As outras equipes cearenses estrearam com derrota, o Ceará que está em Porto Ferreira estreou no sábado perdendo para o Joinville-SC por 1x0. Já o Tiradentes que joga pela primeira vez a competição enfrentou o Osasco Audax-SP em Barueri ontem e perdeu por 4x0.

GOLS

FICHA TÉCNICA

Fortaleza: Arthur; Franklin, Alan, Janderson e Bruno Cunha; Nonato, Jefferson (Iago), Matheus (Iury Silva) e Rogério (Erick); Juninho e Augusto. Téc: Jorge Veras.
Luverdense: Gabriel; Guilherme, Souza, Brenno e Paraguai (Marques); Kazu (Ernani), Jhonathan, Igor e Alaor Jr; Matheus e Gabriel Pelozo (Jefinho). Téc: Odil Soares de Moraes.
Cartões Amarelos: Janderson e Juninho (Fortaleza); Paraguai e Guilherme (Luverdense).
Gols: Juninho aos 12, Matheus aos 28, Nonato aos 44 minutos do 1º tempo, e Iury Silva aos 41 minutos do 2º tempo.
Data: 03/01/2016
Hora: 16:00 (Horário de São Paulo) - 15:00 (Horário de Fortaleza).
Competição: Copa São Paulo Júnior 2016.
Árbitro: Édilar Maria Ferreira (SP)
Assistentes: Décio Casagrande Portiéri (SP) e Otavio Magnani Barboza (SP).