PRÉ-JOGO: FORTALEZA X GUARANY DE SOBRAL ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 9 de janeiro de 2016

PRÉ-JOGO: FORTALEZA X GUARANY DE SOBRAL

Postado por Luca Laprovitera às 08:30:00 sábado, 9 de janeiro de 2016

Fortaleza e Guarany de Sobral se enfrentam nesse Domingo pela primeira partida da Taça dos Campeões Cearenses de 2016, no Estádio Alcides Santos/Pici, as 16 horas. Sem a presença do torcedor, o Guarasol sonha em repetir o resultado das quartas-de-final da Fares Lopes, quando venceu na casa tricolor por 3x0. Agora o torcedor não precisa se preocupar já que a TV Diário irá transmitir o jogo ao vivo.

-FORTALEZA
(Foto: Assessoria FEC)
O Fortaleza chega para seu primeiro jogo oficial do ano com a mesma formação do amistoso contra o Maranguape. Sem poder contar o lateral-direito Valdir que não foi regularizado a tempo e com apenas quatro dos reforços em condições de estrear, várias improvisações foram feitas. A novidade fica por conta dos garotos das categorias de base que subiram aos profissionais. O volante Nonato que também joga na zaga, o também volante Bruno Cunha que joga de lateral-esquerdo e meio-campo quando precisam chegaram da Copa São Paulo e concentram com demais atletas. O outro é o garoto Wandson do time sub-17 que chamou atenção nos treinos. Conhecido como "Pelézinho", ele também irá concentrar.

-GUARANY DE SOBRAL
Recém-contratado, Wanderley não joga Domingo
(Foto: Arretado.com)
Atual campeão da Copa Fares Lopes, o Guarany de Sobral foi as compras. Depois de perder Tininho para o Juazeirense-BA, Dudu Itapajé que deve estar indo para o Boa Esporte-MG e Thiago Furlan que acertou com o Treze-PB, o Guarany contratou nomes como Wanderley, Clodoaldo e André Leonel, mas nenhum dos três irá jogar amanhã. Wanderley não foi regularizado e ainda se recupera de contusão no joelho, Clodoaldo está a disposição, mas será banco no ataque e André Leonel sequer se apresentou. Além deles, o lateral-esquerdo Jhony foi vetado pelo departamento médico por conta de uma microcirurgia dentária, o volante Anderson Sobral não foi regularizado a tempo e o também Zé Augusto ainda se recupera de uma cirurgia de reconstrução de ligamento feita no fim de 2015. 

FICHA TÉCNICA
Técnico: Júnior Cearense
Técnico: Flávio Araújo


















Local: Estádio Alcides Santos, Fortaleza (CE)
Competição: Taça dos Campeões Cearenses
Data: 10/01/2016
Hora: 16:00
Árbitro: Magno Cordeiro (CE)
Assistentes: Armando Lopes (CE) e Jailson Albano (CE)
Ingresso: Portões fechados
Transmissão: TV Diário, FCF TV e rádios locais

Por Luca Laprovitera