PRÉ-JOGO: FORTALEZA X MARANGUAPE ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 2 de janeiro de 2016

PRÉ-JOGO: FORTALEZA X MARANGUAPE

Postado por Luca Laprovitera às 12:58:00 sábado, 2 de janeiro de 2016
Sócios não pagarão nada para entrar
O Fortaleza joga nesse Domingo (03), o primeiro jogo em 2016. O amistoso contra o Maranguape é o primeiro desafio dos atletas na temporada, e deve marcar a estreia de alguns dos novos reforços. O torcedor poderá comparecer ao Pici. Os sócios tem entrada garantida, basta levar seu cartão de sócio e estar em dia com os pagamentos. Os não-sócios só precisam levar 1 kg de alimento não-perecível. A partida começa às 16 horas, no Estádio Alcides Santos.

-FORTALEZA
 (Foto: Luca Laprovitera)
O Fortaleza terá a chance de mostrar pela primeira vez sua nova cara ao torcedor. Pelo menos três reforços devem começar jogando. Sem lateral-direito de ofício já que Felipe Bala só deve retornar em Fevereiro, Moacir não chegou e Valdir foi vetado para completar o período de resguardo de sua cirurgia, o volante Junior será improvisado no lugar. Na defesa, Ernando que veio da equipe sub-20 e não tem mais idade para jogar a Copa SP deve ser titular. O Leão só realizou o primeiro coletivo na quarta-feira à tarde e será apenas a segunda vez que os atletas atuam juntos.

-MARANGUAPE
Zagueiro Jhony no amistoso contra
o Tiradentes (Foto: Site Maranguape FC)
Se preparando para o Campeonato Cearense, o Gavião da Serra realiza contra o Fortaleza seu segundo amistoso. O primeiro foi na quarta-feira, dia 30, contra o Tiradentes, no Moraisão em Maranguape. O jogo terminou empatado em 1x1, e o zagueiro Jhony (foto) marcou pelo alviverde serrano. Treinados pelo experiente Reginaldo França, a equipe quer melhorar a campanha do ano passado onde ficaram 6º lugar, perdendo a vaga na semifinal por conta do saldo de gols. A única dúvida do técnico Reginaldo França vem no ataque sobre quem começa jogando, se é Jessuí ou Nilsinho. O treinador deve escolher um dos depois do treino deste sábado à tarde.

Com 24 atletas, os destaques ficam pelos experientes zagueiro Júnior Alves de 36 anos e atacante Jessuí de 33. O técnico Reginaldo França comentou sobre o amistoso: "Domingo fazer um bom jogo, sem pensar em resultado e sim em performance" - comentou o treinador. O Maranguape que está no grupo do Fortaleza no estadual e as equipes se enfrentam nos dias 03 e 28 de Fevereiro em Fortaleza primeiramente e depois em Maranguape.

FICHA TÉCNICA
Técnico: Flávio Araújo
Técnico: Reginaldo França
Local: Estádio Alcides Santos, Fortaleza (CE)
Competição: Amistoso
Data: 03/01/2016
Hora: 16:00
Árbitro: Não informado
Assistentes: Não informados
Ingresso: Sócio - entrada franca / Não Sócio - 1 kg de alimento não perecível
Transmissão: Rádios locais

Por Luca Laprovitera