PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 14:19:00 terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Depois de vencer por 3x0 no Pici, o Fortaleza agora joga pelo empate para conquistar o inédito título da Taça dos Campeões Cearenses. Uma vitória simples do Guarany de Sobral leva o jogo para os pênaltis já que não existe saldo de gols na competição. 

-GUARANY DE SOBRAL
Bugre treinando (Foto: Sousa Mendes / Coqueiro FM)
Depois de ser derrotado por 3x0 na estreia, o Guarany não abaixou a cabeça. Ainda sem os volantes Anderson Sobral e Zé Augusto, e o atacante Wanderley, voltando de contusão, o Guarasol muda na frente. Sai Rodrigo Vítor para entrada do atacante Valtinho, com Vágner sendo recuado para o meio-campo. 

Júnior Cearense se mostrou confiante na volta por cima, já que o time só precisa vencer por qualquer placar para levar a partida para os pênaltis: "Precisamos de uma vitória, qualquer placar, pra decidir nos pênaltis, então é claro que continuamos acreditando", comentou o treinador em entrevista para o Blog do Fabiano Rodrigues.

-FORTALEZA
Treino ontem no CT (Foto: Assessoria FEC)
Depois de vencer na estreia por 3x0, o Tricolor precisa agora apenas de um empate para garantir o título. Com o reforço do lateral-direito Valdir que foi regularizado na tarde de ontem, o Leão ganha mais opções. Apesar disso, o time terá dois importantes desfalques. O goleiro Ricardo Berna sofreu um leve afundamento do crânio na parte central depois de chocar com a trave em cobrança de falta de Clodoaldo no segundo tempo do jogo de domingo. O jogador está bem, mas só deve voltar aos gramados em 15 dias. Já o volante Guto sofreu uma lesão muscular na coxa direita de grau 1, mas já está em tratamento, deve retornar em 10 dias. O volante Corrêa também sofreu uma pancada no joelho, será reavaliado, mas deve estar a disposição do treinador Flávio Araújo

FICHA TÉCNICA

Técnico: Flávio Araújo
Técnico: Júnior Cearense
















Local: Estádio do Junco, Sobral (CE)
Competição: Taça dos Campeões Cearenses
Data: 13/01/2016
Hora: 21:00
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Arnaldo Souza e Renan Aguiar
Ingressos: Estarão à venda, preços ainda não informados
Transmissão: TV Diário e Bora Leão

Por Luca Laprovitera
Twitter: @lucalaprovitera