PRÉ-JOGO: ICASA X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PRÉ-JOGO: ICASA X FORTALEZA

Postado por Luca Laprovitera às 18:07:00 terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Invicto na temporada, o Fortaleza agora enfrenta o Icasa no Romeirão na expectativa de se manter bem em 2016. Ano passado, no primeiro turno, vitória icasiana por 2x0 em Juazeiro, na partida de ida da semifinal, vitória tricolor por 2x1. 

-ICASA
Depois de levar o empate para o Maranguape em 2x2 mesmo depois de estar vencendo por 2x0, o Icasa vive outro problema. O time de Juazeiro do Norte perdeu sua dupla de zaga titular, Doni e Emerson que foram embora por problemas com pagamentos. 

O empresário Édson 'Pelé' Araújo que é ex-jogador do Fortaleza, passou pelo Leão na campanha do acesso à Série A em 2004, é o responsável pela ED10 que fez parceria com o time não atende as ligações e outros atletas se mostraram insatisfeitos, já sendo sete a deixarem o clube. Rebaixado para a Série D ano passado, a equipe busca um bom campeonato cearense para conquistar de novo a confiança de seu torcedor.


-FORTALEZA
Com Elias poupado, o técnico Flávio Araújo pelo menos conta com o retorno de Corrêa no meio-campo. Felipe e Jean Mota vão se firmando nas laterais, enquanto Erivelton continua como titular já que Ricardo Berna voltou a fazer atividades físicas apenas hoje.

Flávio Araújo tinha dúvidas quanto a começar com Clebinho, mas resolveu manter Juninho que fez boa partida contra o Itapipoca e deve avançar Éverton para jogar centralizado. O Leão esteve em quatro partidas na temporada, vencendo todas, marcando 11 gols e não sofrendo nenhum até agora. Esse será apenas o segundo embate sendo visitante.





FICHA TÉCNICA

Icasa: Dida; Alex Ferreira, Luiz Henrique, Waldson e Murilo Ceará; Romário, Diego Góis, Rodrigo Costa e Diego Siqueira; Cabixi e Anderson Gabriel. Téc: Márcio Bittencourt.
Fortaleza: Erivelton; Felipe, Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Daniel Sobralense, Éverton e Juninho; Anselmo. Téc: Flávio Araújo.

Local: Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)
Competição: Campeonato Cearense
Data: 27/01/2016
Hora: 21:00
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Armando Lopes e Jailson Albano
Ingressos: Não Informado
Transmissão: TV Diário e Bora Leão

Por Luca Laprovitera
Twitter: @lucalaprovitera