Robert não vem para o Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Robert não vem para o Fortaleza

Postado por Luca Laprovitera às 20:43:00 segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
(Foto: Lucas de Menezes / Diário do Nordeste)
Foi especulado durante a tarde de hoje que o atacante Robert estaria voltando ao Fortaleza. Com passagem pelo Fortaleza entre 2013 e 2014, o jogador de 34 anos marcou 31 gols em 48 partidas, sendo artilheiro do Campeonato Cearense de 2014 com 21 gols. Atualmente no Vitória-BA, Robert tem contrato até o dia 31 de Maio desse ano, e se encontra com uma contusão no joelho, sofrida no meio de Novembro passado, e só deve voltar no fim de Março ou início de Abril. 

Procurado pelo Bora Leão, o Diretor de Futebol do Fortaleza Marcelo Paz negou que o clube estaria fechando com o jogador e que não se passava de boato. Um dos membros da página ligada a notícia, a Futebol Cearense, Régis Ribeiro comentou que a publicação não foi feita por eles e era uma montagem, sendo tudo apenas um boato maldoso.

REFORÇOS
Moacir e Clebinho apresentados na sala de imprensa,
Juninho treinou (Fotos: Assessoria FEC)
O lateral-direito/volante Moacir e o meio-campista Clebinho foram apresentados hoje para a imprensa. Clebinho foi apresentado pela torcedora Catarina Vieira e Moacir pelo Social Midia do Bora Leão, Brício Vieira, ambos ao lado de Jorge Mota. Além deles, o atacante Juninho chegou hoje e deu voltas ao redor do gramado. Juninho e o lateral-direito Valdir irão ser os entrevistados na coletiva da manhã, Valdir que ficou do amistoso realizou exames na manhã de hoje e está liberado para estrear dia 10 contra o Guarany de Sobral pela Taça dos Campeões Cearenses. O zagueiro Edimar e o atacante Anselmo chegam amanhã ao Fortaleza, o zagueiro Lima se reapresenta na quarta-feira.

JOGOS
Depois do amistoso contra o Maranguape ontem, o Fortaleza volta a campo no domingo, dia 10 para enfrentar o Guarany de Sobral pela Taça dos Campeões Cearenses em Horizonte. Os sócios deverão ser prioridade, mas também venderão ingressos, mas serão informados de forma antecipada o limite para ambos, já que o estádio está em reformas e talvez não tenha sua capacidade total a disposição. O segundo jogo será no dia 13, no Junco, em Sobral. Depois disso, o Fortaleza talvez faça uma partida amistoso no dia 17, ainda sem local, mas provavelmente no Estádio Presidente Vargas e sem adversário. 

Por Luca Laprovitera