25 anos de amor incondicional ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

25 anos de amor incondicional

Postado por Luca Laprovitera às 02:59:00 quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sou o mais velho dos membros do Bora Leão, quando a Torcida Uniformizada do Fortaleza foi fundada no dia 17 de Fevereiro de 1991, eu me aproximava do 1 ano e 7 meses. Foi no fim dos anos 90 que eu comecei a acompanhar mais de perto e admirar a mais importante torcida organizada não só do Fortaleza Esporte Clube, mas ouso dizer do estado.

Dentro desses 25 anos estivemos juntos em três divisões, no inferno da Série C e no sonho da Série A, viajaram Brasil afora, de Rio Branco no Acre até Pelotas no Rio Grande do Sul, representando por Morumbi, Mineirão, Beira Rio, Mangueirão, Fonte Nova, Maracanã e tantos outros grandes estádios, como também nos acanhados Zinho de Oliveira, Coaracy da Matta, espalhados pelos interiores da vida.

Ser Leões da TUF é ser apaixonado pelo Fortaleza, é cantar e pular durante os 90 minutos, é difundir o amor ao tricolor mais adorado do estado para que o mundo inteiro conheça o quão enlouquecidos pelo nosso time. É representar as três principais e mostrar que o clube que um dia nasceu da elite fortalezense, hoje está espalhada por todos os cantos da cidade, unindo homens e mulheres, jovens e adultos, ricos e pobres. Um dia foram aqueles alunos da UFC, hoje são milhares de fanáticos em prol da festa, do amor e respeito.

Nós, do Bora Leão, parabenizamos a G.R.E.S Leões da TUF pelos seus 25 anos. Que sejam décadas a frente com festas e amor ao tricolor! 

Por Luca Laprovitera e equipe Bora Leão
Twitter: @lucalaprovitera
Facebook: www.facebook.com/lucalaprovitera/