Dia cheio no Pici: treino, jogadores voltando do DM, protestos e pagamentos. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dia cheio no Pici: treino, jogadores voltando do DM, protestos e pagamentos.

Postado por Bora Leão às 20:09:00 segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Foto: Bruno Gomes
Na tarde desta Segunda-feira, no Estádio Alcides Santos, parte do elenco tricolor fez treino tático e regenerativo, contando com algumas voltas do Departamento Medico Tricolor.
O zagueiro lima ainda sente a lombalgia e está fora do proximo jogo pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB(jogo que o BL transmite Ao vivo!), mas para compensar essa baixa, Corrêa e Éverton já estão a disposição do Flávio Araújo. Já o zagueiro Leonardo Luiz, sentiu um pequeno desconforto na coxa, mas não preocupa, deve ir ao jogo Quarta-feira.



O Leão viaja amanhã, assessoria do clube não informou o horário do vôo para evitar qualquer time de confusão no embarque do elenco.

Protestos
Por volta das 15 horas, cerca de 200 torcedores estavam na frente da sede do clube, para cobrar "raça", "vontade" dos atletas, que por sinal, está faltando da maioria. Gritos como "Pra jogar no Leão, tem que ter disposição" foram ouvidos a metros de distancia da sede.
Foto: Italo Ribeiro
Quando souberam que não poderiam entrar para protestar durante o treino, torcedores foram para o portão de acesso(por trás da sede) e novamente começou o coro de mais ou menos 100 torcedores.

O presidente do Clube, Jorge Mota, afirmou que a manifestação era valida, que não teria nenhum problema em acontecer se fosse de forma ordeira, mas não foi o que aconteceu, dois rojões atingiram o campo, um deles quase atinge o técnico Flávio Araújo o outro foi a caminho dos profissionais que fazem parte do marketing do clube, que estavam andando pela arquibancada do Alcides Santos. Por volta das 18 horas, cerca de 40 torcedores quiseram entrar para conversar com o elenco, a diretoria do clube informou que só 5 poderiam entrar, mas não teve acordo.
Ainda sobre os rojões, Jorge se irritou com a atitude e falou "Quem fez isso não é torcedor do Fortaleza. Devem ser aqueles mesmo que quebram cadeiras no Castelão, que dão prejuízo ao Fortaleza". Que deve ser mesmo, os mesmo que dizem que amam, mas no final, estão fazendo vandalismo.

Contratações
Jorge Mota deu uma coletiva que no qual falou que dificilmente terá novas contratações, porque a data limite para novos atletas é até quarta-feira, a diretoria estava a procura de novos reforços desde semana passada mas está muito difícil procurar jogadores de qualidade, muitos deles não quiseram vim, pois jogar o Campeonato Cearense e Brasileiro Serie C não daria nenhuma visibilidade para eles.

Pagamento de salários 
O pagamento dos atletas que estavam atrasados, devem ser TOTALMENTE quitados. Diretoria do clube pagou referente ao mês de janeiro, que no qual era o que estava faltando.

Marcos Matheus
@marcosmatheuss