5 anos não valeriam a pena sem vocês ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 16 de março de 2016

5 anos não valeriam a pena sem vocês

Postado por Luca Laprovitera às 00:00:00 quarta-feira, 16 de março de 2016

16 de Março de 2011, Eduardo Damasceno criava no Twitter a conta do Bora Leão para comentar e noticiar o Fortaleza de forma amadora, apenas por diversão e pelo amor ao clube. A brincadeira foi crescendo, foi ganhando força, virou site e hoje cinco anos depois virou um dos principais meios de comunicação sobre o maior clube do estado.

Hoje estamos em diversos meios, contamos com uma equipe de quinze pessoas, estamos diariamente no Pici, tivemos nosso material reproduzido por diversos jornais, televisões, rádios, atletas, diretores, crescemos e ganhamos notoriedade. Só que nada disso, absolutamente nada, valeria a pena se não fossem vocês. Aos seguidores, amigos, membros, ex-membros, é por vocês e com vocês que fazemos isso diariamente. Nós temos prazer em informar, em participar e ajudar, porque acima de tudo, fazemos isso em respeito ao torcedor, em admiração e amor ao Fortaleza.

Fica difícil controlar a emoção, queria agradecer pessoalmente a cada um que colaborou conosco, quem nos leu, que nos acompanhou e abraçou nosso projeto. Queria agradecer especialmente aos meus companheiros, essas catorze extremamente competentes pessoas, que engrandecem o Bora Leão diariamente. Ao André Maia, Bricio Vieira, Eduardo Damasceno, Emanuel Miller, Giuliano Vandson, Íbsen Fiúza, Júnior Marques, Lucas Barbosa, Marcos Matheus, Naumi Filho, Pedro Brasil, Pedro Hallan, Thais Pontes e Victor Firmino, o muito obrigado por esse tempo de convivência, aprendizado e crescimento. 

Nós da família Bora Leão gostaríamos de convidar você que nos acompanha a participar dos nossos festejos, com muitos especiais, promoções e novidades a partir de hoje, porque sem você, torcedor, o Bora Leão de nada seria. São cinco anos de emoção, respeito e amor ao Fortaleza, e nós vamos com esse time para a Série B, na cara e na coragem, sem desistir, sem abaixar a bandeira, mesmo na dificuldade, para chorar e lembrar do aprendizado da derrota. #BL5anos

Por Luca Laprovitera, e André Maia, Bricio Vieira, Eduardo Damasceno, Emanuel Miller, Giuliano Vandson, Íbsen Fiúza, Júnior Marques, Lucas Barbosa, Marcos Matheus, Naumi Filho, Pedro Brasil, Pedro Hallan, Thais Pontes, Victor Firmino e todos que fazem parte da Família Bora Leão
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/