Cansado, Fortaleza apenas empata na estreia da Copa do Brasil ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cansado, Fortaleza apenas empata na estreia da Copa do Brasil

Postado por Luca Laprovitera às 00:02:00 quinta-feira, 17 de março de 2016
(Foto: Miguel Jr.)
Não deu para eliminar o jogo de volta, Imperatriz e Fortaleza ficaram apenas no 1x1 na estreia das equipes na Copa do Brasil de 2016. O Leão não jogou bem e cansado errou bastante, tendo que jogar uma nova partida na capital cearense no fim de Abril. 

A primeira boa chance veio do Fortaleza. Aos 10 minutos Juninho avança pela esquerda e cruza rasteiro para Juliano que adianta chuta mal para Raphael Barrios desviar para fora. A partida era monótona, foi apenas 24 minutos quando Pio armou contra-ataque com Éverton que deu belo lançamento para Anselmo dominar no peito, mas Guilherme cortar de forma providencial. Aos 43, Max Oliveira sobe pela esquerda, passa para Anselmo que dribla Júnior Tatu e passa para Juninho que chuta em cima do goleiro. Aos 49, Pio bate falta pela esquerda, o atacante Binho desvia e quase faz contra.

Em primeiro tempo fraco, o Leão tinha a maior parte das ações, mas ainda era pouco para o resultado. Logo aos 3 minutos do segundo tempo Macleyson bate escanteio, Edimar sobe mais alto do que Binho e faz contra, mas o juiz assinala gol de Binho, Imperatriz 1x0! O Leão tenta ir ao ataque, mas bate no cansaço. Éverton aos 11 minutos recebe a bola na entrada da área e obriga Raphael Barrios a fazer boa defesa. Aos 20, Anselmo abre na esquerda para Jean Mota chutar cruzado para fora. Dois minutos depois Pio bate falta pela direita e a bola vai na rede pelo lado de fora.

Aos 24 minutos, Clebinho que acabara de entrar faz boa jogada pela direita e cruza para Éverton empatar o jogo de voleio, 1x1! Três minutos depois o Imperatriz responde com Binho chutando da entrada da área para Ricardo Berna espalmar e na sobra Édson chutar em cima do goleiro tricolor que coloca para escanteio. Aos 37 o Leão quase vira, Wilian Simões cruza pela esquerda, Núbio Flávio domina e chuta de canhota na trave, na sobra Clebinho não alcança. Sem força, o Fortaleza ainda chegou aos 48 minutos quando Jean Mota cruza, a bola sobra para Clebinho que limpa e bate de esquerda para fora. 

Agora as equipes se enfrentam no dia 28 de Abril, em Fortaleza na partida de volta. O vencedor do confronto enfrenta quem passar entre Confiança-SE e Flamengo-RJ. Na primeira partida, 1x0 para o time sergipano em Aracajú, hoje.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz-MA: Raphael Barrios; Júnior Tatu, Guilherme, Clayton He-Man e Otávio; Malcon, Thiago Bonfim (Thaynan), Bruno Rodrigues e Macleyson (Édson); Binho (Bruno Chocolate) e Yerien. Téc: Luis Miguel Oliveira
Fortaleza: Ricardo Berna; Edimar, Lima, Max Oliveira (Clebinho) e Wilian Simões; Juliano, Pio, Éverton e Jean Mota; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo. Téc: Marquinhos Santos

Gols: Binho aos 3 do 2º tempo (Imperatriz-MA); Éverton aos 24 do 2º tempo (Assistência: Clebinho) (Fortaleza)
Cartões amarelos: Bruno Rodrigues e Macleyson (Imperatriz-MA); Clebinho e Anselmo (Fortaleza)
Local: Estádio Frei Epifanio, Imperatriz (MA)
Data: 16/03/2016
Hora: 21:45
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)

Por Luca Laprovitera
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/