Chegou a hora! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 28 de março de 2016

Chegou a hora!

Postado por Luca Laprovitera às 22:59:00 segunda-feira, 28 de março de 2016

Chegou aquele momento do ano que podemos dizer que o período de testes acabou, que os jogos que não valem mais nada já se passaram e tudo pela frente agora é uma decisão. Nas últimas três semanas superamos crise, cansaço e até mesmo a matemática para o momento que teremos pela frente. 

Na quarta-feira enfrentaremos o Bahia, principal clube da região, 100% de aproveitamento, provavelmente o adversário mais difícil até aqui. Domingo tivemos o Ceará, desfalcados, com erros de arbitragem, com um a menos, exaustos, saímos com um empate que poderia ter sido vitória, jogo após jogo vamos nos superando. Não podemos negar, a crise chegou, os públicos talvez não estejam ao nível do que podemos, mas é chegou a hora de mudar.

Marquinhos Santos clamou, Jorge Mota pediu, o time precisa, 40 mil não é obrigação, mas é necessário! Acabaram os jogos tranquilos, de agora até Outubro teremos apenas decisões, cabe a nós empurrarmos para que tenhamos o maior número possível delas. Vamos lotar, pular, vibrar e cantar como se não houvesse amanhã, porque eles precisam de nós, o Fortaleza precisa de nós, porque quando as pernas cansarem, nosso grito as dê força extra, quando a cabeça girar, que nossa vibração a que coloque no lugar, quando chegar no momento mais difícil a nossa confiança a torne possível, jogando juntos, sem pestanejar, como sempre foi. 

É hora é de sermos um só, pelo Fortaleza, por amor, pela glória!

Por Luca Laprovitera
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/