Dia de folga e notícias ruins ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 3 de março de 2016

Dia de folga e notícias ruins

Postado por Luca Laprovitera às 18:45:00 quinta-feira, 3 de março de 2016
Torcida no aeroporto (Foto: Desconhecido)
Depois de mais uma derrota o clima esquentou no Pici. A torcida recepcionou elenco e diretoria que voltava de João Pessoa no aeroporto, mas os atletas e comissão técnica saíram por trás, deixando apenas o Diretor de Futebol Marcelo Paz e o Presidente Jorge Mota saindo pelo desembarque. 

Em reunião no próprio avião, a diretoria confirmou a manutenção do técnico Flávio Araújo no comando da equipe. Sua primeira ordem foi cancelar o treino que estava marcado para a tarde desta quinta-feira no Pici para dar folga aos atletas por conta do desgaste das viagens, já que o time já enfrenta o Guarany de Sobral no Domingo, no Junco e deve percorrer até o fim do mês, uma faixa de 2 mil km, viajando para enfrentar o Imperatriz, em Imperatriz, no Maranhão dia 18 pela Copa do Brasil e contra o Ríver, em Teresina, no Piauí dias depois pela Copa do Nordeste.

Outra notícia ruim foi a contusão de Corrêa que sofreu uma fratura no antebraço e ficará fora entre 6 e 8 semanas. O lateral-direito Moacir também saiu do jogo sentindo dores no púbis e deve fazer exame amanhã, e é dúvida para o jogo em Sobral. Já o zagueiro Leonardo Luiz também sentiu dores na posterior e também fará um exame de imagem amanhã, mas não preocupa. O Fortaleza volta aos treinos amanhã visando a partida contra o Guarany.

Por Luca Laprovitera
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/