DM cheio, mas com muita gente de saída ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 15 de março de 2016

DM cheio, mas com muita gente de saída

Postado por Luca Laprovitera às 11:58:00 terça-feira, 15 de março de 2016
(Foto: Thiago Gadelha / Diário do Nordeste)
O Fortaleza hoje tem 11 jogadores no Departamento Médico, um time que mesmo sem goleiro, daria para entrar em campo. Nomes importantes como Corrêa, Dudu Cearense e Daniel Sobralense estão fora do jogo desta quarta-feira contra o Imperatriz-MA pela Copa do Brasil. Em busca de manter todos atualizados, o Bora Leão fez um catadão e ajuda a atualizar a situação do DM para o torcedor:

Felipe Bala (lateral-direito): Com uma contusão no joelho, Felipe Bala ainda deve ficar pelo menos 5 meses fora dos gramados. O jogador já havia se contundido no meio do ano passado e acabou tendo uma recaída no início desse ano e teve que ser novamente operado. 

Moacir (lateral-direito): O atleta teve boa evolução na contusão no púbis e já deve retornar aos exercícios ainda essa semana. Deve estar liberado para enfrentar o Ríver-PI, na quarta-feira, dia 23.

Leonardo Luiz  (zagueiro): Recuperado de um estiramento grau 1 na coxa direita, o jogador já treinou fisicamente ontem pela manhã e deve ser opção contra o Guarany de Sobral no sábado.

Corrêa (volante): Corrêa ainda se recupera da fratura no antebraço e já cumpriu 2 das 8 semanas de recuperação.

Dudu Cearense (volante): Está com um edema muscular e fará exame hoje a tarde. Ainda sem previsão de retorno.

Felipe (volante): Com uma lesão no adutor da coxa, Felipe já está em transição do DM para o físico e deve estar liberado para enfrentar o Guarany de Sobral no sábado.

Guto (volante): Lesão na região do biceps femoral, deve retornar aos treinamentos físicos no fim da próxima semana.

Daniel Sobralense (meia): Fez o primeiro treino com bola ontem e não reclamou de nenhum dor advinda da tendinite. Deve ir a campo no sábado.

Elias (meia): Também treinou e está saindo do período de transição. Deve estar a disposição no sábado depois de enfrentar problemas musculares na coxa.

Eduardo (atacante): Também voltou aos treinos físicos e está no período de transição. Deve estar a disposição para sábado. 

Uilliam (atacante): Fora desde Junho do ano passado por conta de uma contusão que rompeu o cruzamento ligado do joelho direito, o jovem atacante Uilliam já está no período de transição. Como sua contusão foi mais séria, a transição demora mais para existir um reforço e fortalecimento da área contundida para evitar novas lesões. O Fortaleza deve informar ainda hoje o dia do seu retorno as atividades com bola.

Por Luca Laprovitera e Marcos Matheus
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/