Fortaleza e EI perto do acerto ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 12 de março de 2016

Fortaleza e EI perto do acerto

Postado por Luca Laprovitera às 13:07:00 sábado, 12 de março de 2016

Fortaleza e Esporte Interativo devem firmar um acerto nos próximos dias para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. Os valores já foram acertados e a oficialização deve se dar em alguns dias pela diretoria do Fortaleza. Com o acordo, o Leão se junta ao rival Ceará, Bahia, Atlético-PR e Santos, e deve ter duração até 2024. 

Ao ser perguntado sobre o acordo, o Presidente Jorge Mota desconversou: "Se eu tivesse assinado ou não, não podemos dizer. Tudo que acontece aqui no Fortaleza, falam". Depois continuou: "Quando chegamos na CBF, ela lavou as mãos e disse que quem gerenciaria os direitos de transmissão na Série C desse ano seriam os clubes e fechamos esse acordo. Eles já nos transmitem em três campeonatos e nós queremos a Esporte Interativo como nossa parceira, então nada mais natural do que continuar com ela". 

Sobre o dinheiro que teria sido dado ao clube, o Diretor Jurídico Daniel de Paula Pessoa comentou: "Na verdade entrou um dinheiro de patrocínio, aliado ao pagamento da Copa do Nordeste, no qual estamos colocando em dia o elenco" - comentou. Quando perguntado sobre o adiantamento do EI, respondeu: "Se realmente for fechado, o objetivo é que o clube receba uma quantia que será paga em parcelas daqui até o início do contrato, como uma forma de adiantamento". Mais detalhes sobre o como funciona a proposta do Esporte Interativo clique aqui.

Por Luca Laprovitera
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/