Fortaleza volta a treinar, alguns jogadores retornam e time titular sofre mudanças ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 4 de março de 2016

Fortaleza volta a treinar, alguns jogadores retornam e time titular sofre mudanças

Postado por Unknown às 17:58:00 sexta-feira, 4 de março de 2016
Fortaleza treina na Arena Castelão visando o Guarany(S)  (Foto: Assessoria FEC)
Depois do revés contra o Botafogo-PB na quarta-feira, o Fortaleza voltou a treinar hoje não no Pici, mas na Arena Castelão, visando o jogo de domingo contra o Guarany de Sobral. Alguns jogadores que estavam no Departamento Médico treinaram hoje, mas o Leão continua com baixas. Time titular tem mudanças. 

Moacir, Leonardo Luiz e Giuliano são os novos a visitarem o DM do Pici. O lateral está com dor na púbis e está fora do jogo de domingo, o zagueiro está com dor na posterior, mas não preocupa e deve jogar, e o volante está com virose e consequentemente não estará apto a jogar.

Mas, Flávio Araújo ganhou novas opções com alguns atletas retornando. É o caso de Lima, que fez um treino a parte dos demais, Elias que volta segunda-feira, Clebinho que já está apto a jogar e treinou hoje, e Daniel Sobralense que está quase recuperado, tendo poucas chances de jogar o Clássico-Rei no próximo dia 13 e por isso só deve retornar contra o River pela última partida da 1° fase da Copa do Nordeste.

Com isso, mudanças vão ocorrer e o provável time titular será: Ricardo Berna; Felipe, Leonardo Luiz, Max Oliveira e Jean Mota; Guto, Pio, Everton e Clebinho; Eduardo e Anselmo. Com Everton voltando após duas partidas e Berna tomando o lugar de Erivelton.

Os titulares que jogaram na quarta fizeram um treino regenerativo comandado com um 8x8.

Texto por Thais Pontes