Valdir não é mais jogador do Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 3 de março de 2016

Valdir não é mais jogador do Fortaleza

Postado por Luca Laprovitera às 16:16:00 quinta-feira, 3 de março de 2016
(Foto: Rafael Silva / Fortaleza EC)
Primeira contratação do clube para 2016, o lateral-direito Valdir está se desligando do Fortaleza. O atleta se apresentou ainda na pré-temporada, no dia 14 de Dezembro, mas atuou apenas em 1 partida no time profissional, na derrota para o Uniclinic por 2x1 pelo Campeonato Cearense. 

O jogador ainda atuou em um amistoso pelo time B contra a Seleção de Camocim/Favela FC, disputado na cidade litorânea. Ele jogou cerca de 75 minutos e sendo substituído pelo garoto Franklin que marcou um dos gols na vitória por 3x0. O principal motivo é enxugar a folha salarial da equipe até ao menos o início da Série C. 

O jogador agora espera apenas o acerto financeiro com o clube e já estuda novas propostas. Aos 28 anos, Valdir já atuou por Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Madureira-RJ, Goiás-GO, Macaé-RJ, Duque de Caxias-RJ, Oeste-SP e Mogi Mirim-SP onde estava antes de assinar com o Leão. Duas vezes campeão da Segunda Divisão Carioca, a primeira em 2008 pelo Bangu e a segunda em 2010 pelo Cabofriense, foi campeão também da Copa Rio em 2011 pelo Madureira e da Taça dos Campeões Cearenses pelo Fortaleza nesse ano. 

Por Luca Laprovitera
Twitter: @luca laprovitera   
Google+: +Luca Laprovitera 
Facebook: https://www.facebook.com/lucalaprovitera/