Guto volta a sentir dor e Elias é uma opção para domingo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Guto volta a sentir dor e Elias é uma opção para domingo

Postado por Unknown às 10:00:00 quinta-feira, 21 de abril de 2016

Guto voltou a sentir dores na coxa e desfalca o Fortaleza (Foto: Kiko Silva)
A bruxa pelo Pici atuou novamente. Guto que tinha entrado em transição semana passada, voltou a sentir dor e seguiu mais uma vez para o departamento médico. Já Elias virou uma opção para Marquinhos Santos utilizá-lo na semifinal contra o Guarany de Sobral, neste domingo. Ontem, o meia treinou substituindo Éverton no time titular.

O técnico Marquinhos Santos comandou um treino tático em campo reduzido no Pici. Entre os titulares apareceu Elias na posição de Éverton, o qual sentiu um desconforto na panturrilha pelo fato de ser o jogador que mais atuou na temporada. O desgaste físico o poupou da atividade, mas não preocupa e pode jogar no domingo. Com isso, Elias pode ser relacionado novamente para a partida.

Mais uma vez no departamento médico, Guto que vinha desfalcando o time vai demorar mais um pouquinho para retornar. O volante sentiu dores novamente na coxa pelo motivo de não ter sido recuperado totalmente da lesão na fase de tratamento. Com isso, fará um novo exame para tratar com bastante cuidado e retornar nas melhores condições. 

Além de Guto, três jogadores ainda seguem no departamento médico: Nonato, Juliano - que deve entrar em transição neste sábado- e Uilliam, que está finalizando seu tratamento e deve retornar totalmente no final de abril.

O Leão volta a treinar hoje à tarde no Alcides Santos. 

Texto por Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_