O Casteleão te espera para continuar a nossa festa ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Casteleão te espera para continuar a nossa festa

Postado por Unknown às 20:41:00 quarta-feira, 20 de abril de 2016

Foto: Edimar Soares

A fase de decisões voltaram e o Fortaleza precisa do seu apoio, mas muito mais do que isso: do seu amor a ele, tricolor! No primeiro jogo da semifinal abrimos uma boa vantagem pelo placar de 1x3 com a presença em massa da nossa torcida, que viajou quilômetros para apoiar em Sobral. Foi lindo, a festa foi grande, tivemos até a presença do Juba. Mas, calma, as semifinais ainda não acabaram. O Castelão te espera domingo para terminar essa festa que começou lá na Princesinha do Norte.

Mais uma fase decisiva o nosso Leão do Pici chega. Já estivemos em duas fases de mata-mata no ano. A primeira pela Copa dos Campeões Cearense, ganhamos e fomos campeões. Lotamos o Junco e pintamos mais uma vez Sobral nas cores vermelho, azul e branco. A segunda contra o Bahia, perdemos, mas acreditamos no jogo de volta. Ahhh, que jogo de volta. Na Fonte Nova, o Tricolor fez a sua melhor partida do ano, pena que a trave e a teimosia da bola entrar não deixou fazermos a festa de uma possível classificação. 

A maior e a mais bonita festa sempre foi nossa! Isso está mais que comprovado. Lotamos estádio, somos praticamente torcida de Série A, colocamos um mosaico imenso, que virou notícia internacional. Somos a mais apaixonada do Estado ou podemos dizer do Nordeste. Dizer é muito bom, mas ter esse amor todo na prática é que ficamos com um pé atrás. Se você canta "eu respiro as suas cores, vermelho, azul, branco". A hora de transbordar isso nas arquibancadas chegou agora! 

O Castelão, que muitas vezes presenciou a nossa festa, ele quer mais uma vez ser tomado por ela. Domingo às 16 horas, vamos colocar a nossa blusa tricolor e partir em rumo ao estádio. O ingresso está caro? Faz um esforço de economizar na semana, não tem besteira não! Quando você quer comprar algo, viajar ou ir para algum lugar, você não economiza? Pelo Fortaleza aí que vale economizar mesmo. Você apoia por amor e quem tem esse sentimento faz qualquer coisa para está junto. 

Vamos amarrar a nossa bandeira no pescoço e transbordar, respirando as cores que fazem essa cidade e qualquer adversário tremer. Vamos encher, fazer zoada e mostrar que estamos vivos e que nenhum mal momento nos últimos sete anos nos abalou ou a vantagem pelo placar de 1x3 vai nos afastar de continuar a nossa festa.

Fomos convocados. Estamos prontos para mais uma decisão. Nada ainda acabou. O Castelão espera por você para tremer, como sempre tremeu.

Texto por Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_