PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PRÉ-JOGO: GUARANY DE SOBRAL X FORTALEZA

Postado por Unknown às 19:51:00 sexta-feira, 15 de abril de 2016

Visando uma vaga para a final e para a Copa do Nordeste 2017, Guarany de Sobral e Fortaleza duelam pela quinta vez no ano, mas dessa vez pela semifinal do Cearense. A primeira partida vai ser em Sobral neste sábado no Estádio do Junco às 16:20.

Já é quinta vez que as duas equipes duelam no ano, e em todos os jogos o Fortaleza saiu vitorioso. Os dois primeiros foram pela Copa dos Campeões Cearense e os dois últimos pelo Estadual.

Para chegar até as semifinais, o Cacique do Vale não fez uma boa campanha, mas se salvou na última rodada se classificando vencendo o Maranguape por 1x0. Foram somadas 7 vitórias, 1 empate e seis derrotas no Estadual. Com 12 gols marcados e 13 gols sofridos.

O Fortaleza fez a 2ª melhor campanha do campeonato somando 9 vitórias, 3 empates e duas derrotas, tendo o melhor segundo ataque da competição (26 gols) e sofrendo 11 gols.

Confira como as equipes vem para o duelo de amanhã:

FORTALEZA 

Depois de uma semana de folga merecida, o Leão volta a campo com o time titular completo. Evérton, Felipe, Lima e Willian Simões, que estavam sendo poupados voltam a jogar. Elias e Guto entraram em transição nessa semana, mas ainda não estão a disposição de Marquinhos Santos. Juliano ainda está no departamento médico, mas é provável que na próxima semana o jogador entre em transição. Sobre Eduardo não ter sido relacionado, o jogador está resolvendo problemas pessoais. O único pendurado para a partida é o meia Jean Mota.










GUARANY DE SOBRAL
O Guarasol vem de uma eliminação precoce na Copa do Brasil no meio da semana. O time foi derrotado pelo placar de 3x0 no Junco pelo Coritiba. Porém, o Cacique do Vale volta as atenções para o Cearense, que tem como objetivo de ir para as finais para conseguir uma vaga na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem. Além disso, o clube vem de uma série de dispensas, cinco no total. Focando na partida de amanhã, Patuta está fora, pois está suspenso. Com isso, Alan entra no seu lugar.








FICHA TÉCNICA 
Campeonato: Campeonato Cearense
Local: Estádio do Junco (Sobral)
Data: 16/04/2016
Hora: 16:20
Transmissão: Esporte Interativo, TV Verdes Mares, TV Diário e Bora Leão
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Arnaldo Souza e Ramon Machado
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) no Pici e a venda de meia somente em Sobral.

Texto por Thaís Pontes
Twitter: @thaispontes_