A preparação tricolor para o jogo contra o Flamengo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A preparação tricolor para o jogo contra o Flamengo

Postado por Unknown às 15:00:00 segunda-feira, 16 de maio de 2016

Marquinhos esboça time contra o Flamengo (Foto: Rodrigo Carvalho)
Nesta quarta (18), Fortaleza e Flamengo vão disputar pela Copa do Brasil o segundo jogo de volta no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor vem se preparando para o grande jogo desde do dia 12 de maio, quando os jogadores voltaram de folga após a conquista do bicampeonato.

Completando hoje oito dias sem jogar, o técnico Marquinhos Santos veio comandando treinos visando o time carioca para ganhar a classificação para a terceira fase do torneio. No primeiro jogo, o Leão venceu por 2x1. Com esse resultado, o Fortaleza pode se classificar com qualquer empate.

No final de semana, o técnico tricolor comandou um coletivo e deve repetir a mesma escalação da final contra o Uniclinic: Ricardo Berna, Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio e Jean Mota; Everton e Anselmo.

Everton e Dudu Cearense eram dúvidas para o confronto, por causa que os jogadores apresentaram lesões, mas logo se recuperaram e foram liberados pelo departamento médico.

20 jogadores relacionados para a grande partida:

Goleiros: Erivelton e Ricardo Berna
Laterais: Ralian e Willian Simões
Zagueiros: Edimar, Lima e Elivelton
Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Felipe, Guto, Juliano e Pio
Meias: Daniel Sobralense, Everton, Jean Mota e Natan
Atacantes: Anselmo, Juninho e Ronaldo

A equipe viaja hoje para o Rio de Janeiro logo mais às 16 horas. Amanhã, Marquinhos Santos vai comandar o último treino no Estádio Raulino de Oliveira.