Anselmo brilha e o Leão bate o Confiança na Arena Batistão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 29 de maio de 2016

Anselmo brilha e o Leão bate o Confiança na Arena Batistão

Postado por Unknown às 21:18:00 domingo, 29 de maio de 2016

Anselmo marca duas vezes e o Fortaleza conquista os primeiros pontos fora de casa (Foto: JL Rosa)
Depois de uma estreia ruim, o Leão foi até Aracaju e conquistou os três pontos fora de casa com dois gols do artilheiro Anselmo na Arena Batistão pela 2ª rodada da Série C.

Em jogo bem corrido e disputado no primeiro tempo, o Fortaleza já foi com toda a disposição ao ataque e não demorou muito para sair o primeiro gol. No primeiro minuto, o Dragão já chegou assustando com Everton Sena, mas foi aos 3 minutos que a defesa do Confiança bobeia e a bola sobra para Anselmo que só domina e chuta para o gol abrindo o placar na Arena Batistão. 1x0 Leão!

Aos 9 minutos, foi a vez de Djalma aproveitar a bola sobrada e sem nenhuma marcação chuta para fora. O Tricolor era melhor em campo taticamente e chegou mais uma vez com Corrêa, que domina a bola na grande área, mas chuta por cima do gol de Junior Beliato. No minuto depois, Pio recebe a bola pela direita de Jean Mota e chuta cruzado para uma bela defesa do goleiro do Dragão. Aos 26 minutos, mais uma vez o goleiro Junior brilha para defender um chute forte de Jean Mota. O Confiança tentava nos lançamentos para a área buscando os seus atacantes e quase funcionou com Orobó aos 30 minutos, mas Berna foi rápido e se antecipou. No restante da primeira etapa, o jogo ficou mais corrido com as duas equipes bem dispostas, mas sem lances muito perigosos.

No segundo tempo, o Confiança ganha mais posse de bola, mas não mostra qualidade e pouco assustou o Leão, que só administrou a partida. Aos 8 minutos, Anselmo é lançado por Pio e com tranquilidade o artilheiro chuta para o gol ampliando o placar. 2x0 Leão! No minuto seguinte, o 'baile de favela' quase marca um golaço de bicicleta. Ao longo do jogo, só deu Dragão, mas sem eficiência nos seus contra-ataque e o Tricolor de Aço só se defendendo e tentando chegar ao gol.

Ganhando fora de casa, o Leão assume a 2ª posição da tabela do Grupo A atrás do América-RN , que é o seu próximo adversário na competição na Arena Dunas às 20 horas.

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS

Foto: Globoesporte.com


CONFIANÇA  0 X 2 FORTALEZA

Motivo: 2ª Rodada da Série C 2016
Data/Hora: 29/05/2016, às 19 horas (de Brasília)
Local: Arena Bastistão, Aracaju (SE)
Árbitro: Dervaly Lira- ES (CBF-1)
Assistentes: Edson dos Santos -ES (CBF-2) e Oberto Santos- PB (CBF-1)

GOLS: Fortaleza: Anselmo 3' 1ºT e 8' 2ºT (ass: Pio)
Cartões Amarelos: Confiança: Caíque / Fortaleza: Berna e Willian Simões
Cartões Vermelhos: Não teve
Público/Renda: 3.293 / R$43,195,00

Confiança: Júnior Beliatto; Caíque,Valdo, Eron e Nicholas (Leandro Kélvi); Hamilton, Jardel(Everton Santos), Djalma (Rodrigo Jesus), Cascata Everton Sena; Orobó

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (Daniel Sobralense), Everton e Jean Mota(Juninho); Anselmo (Ronaldo).