Baile tricolor no Rio de Janeiro! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Baile tricolor no Rio de Janeiro!

Postado por Unknown às 00:24:00 quinta-feira, 19 de maio de 2016
Pio faz dois gols em Volta Redonda e garanta o Leão na próxima fase (Foto: Reprodução)

18 de maio de 2016 vai ficar marcado na história para os torcedores do Fortaleza. Depois de três anos, o Leão do Pici avança para a terceira fase da Copa do Brasil.

Marquinhos Santos foi mais uma vez cirúrgico e inteligente taticamente. Pio brilha com dois gols e o Leão elimina o Rubro Negro por 2x1 em Volta Redonda. Na próxima etapa, pega o América-MG, outro time de Série A.

No primeiro tempo, mal começou e o Leão foi devorador e fez o gol nas falhas defensivas do Rubro Negro. Aos 3 minutos, Everton cruza para Pio sozinho, que de primeira chuta de três dedos fazendo um golaço abrindo o marcador. 1x0 Leão! No minuto seguinte, Willian Arão recebe e chuta de primeira no canto direito do gol, mas sem sucesso. Ao longo da partida, o Flamengo era incansável no campo ofensivo, mas as linhas defensivas que Marquinhos Santos projetou barrava todas as jogadas do time carioca. Aos 21 minutos, o Urubu tenta empatar com Mancuello que mandou uma bomba para a defesa de Berna. O resto da primeira etapa foi sem sucesso para o time carioca que tentava pelas laterais, mas a defesa tricolor era gigante!

Começa o segundo tempo. O Fortaleza não desiste da sua tática defensiva para tentar o contra-ataque na falha do Flamengo e isso funcionou mais uma vez.

O Rubro Negro era incansável mais uma vez, mas sem organização e sem criatividade para contra-atacar barrou novamente na defesa tricolor. Aos 17 minutos conseguiu o primeiro lance. Cobrança de falta pela esquerda, Willian Arão toca na bola que vai para fora. Aos 20 minutos, o ataque tricolor não perdoa mais uma vez. Felipe faz uma bela jogada pela direita que toca para Pio livre que só recebe e solta uma bomba mesmo com Paulo Victor tocando na bola. 2x0 Leão! Aos 43 minutos, o Flamengo diminui na bola parada com Alan Patrick que cobra a falta perfeitamente sem chance para Berna. 2x1 em Volta Redonda!

Fim de jogo e o Fortaleza se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário do Tricolor é o América-MG, que venceu por 1x0 do Bahia em Salvador. CBF ainda vai divulgar a data.

O Leão desembarca em Fortaleza às 16 horas no Aeroporto Pinto Martins.

FLAMENGO 1 X 2 FORTALEZA

Motivo: Jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil
Data/Hora: 18/05/2016, às 21:45 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Diego Almeida Real-RS (ASP-FIFA) 
Assistentes: Rafael Alves-RS (ASP-FIFA) e Elio Andrade Junior-RS (CBF-1)

GOLS: Fortaleza: Pio 03' 1ºT (ass: Everton) e Pio 10' 2ºT (ass: Felipe) / Flamengo: Alan Patrick 43' 2ºT
Cartões Amarelos: Flamengo: Everton e Ederson / Fortaleza: Felipe e Anselmo
Cartões Vermelhos: Não teve
Público/Renda: 5.193 / R$ 77.550,00

Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Léo Duarte e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello (Alan Patrick); Everton (Marcelo Cirino), Emerson Sheik (Fernandinho) e Ederson

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe (Elivelton), Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio e Jean Mota; Everton (Juninho) e Anselmo (Corrêa).