O Bi pode tá vindo aí! Fortaleza ganha de goleada do Uniclinic no PV ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 1 de maio de 2016

O Bi pode tá vindo aí! Fortaleza ganha de goleada do Uniclinic no PV

Postado por Unknown às 18:33:00 domingo, 1 de maio de 2016
Foto: Camila Almeida
 O Leão venceu tranquilo o Uniclinic no primeiro jogo da final do Cearense pelo placar de 1x4 e coloca uma mão na taça para conquistar o bicampeonato estadual. A partida foi bem intensa, teve gol de pênalti e irregular. Agora, é se preparar para quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Na primeira etapa, o Leão foi tranquilo contra o Águia de Precabura. O Tricolor teve mais posse de bola e fez os primeiros 45 minutos ao seu favor. Logo aos 3 minutos, Lima disputa com o goleiro Alex, aproveita o rebote e abre o placar no PV. 0x1 pro Leão! O Uniclinic tenta chegar na área tricolor ganhando um pouco de posse de bola, mas sem sucesso. Aos 30 minutos, Pio cobra a falta, mas Dudu quase chega nela para ampliar o placar. O jogo fica bem disputado. Três minutos depois, Everton sofre pênalti no lado esquerdo da área. Anselmo converte a penalidade máxima e amplia o placar. 0x2 para o Leão! Após o gol, a disputa em campo ficou maior e houveram muitas faltas com direito a três cartões amarelos, mas indo para o fim do primeiro tempo.

Mal começou a segunda etapa e o Fortaleza amplia o placar para 0x3 com o erro do Uniclinic que se perde na saída de bola para Jean Mota tocar para Juninho, que domina e chuta para o gol. A Águia de Precabura vai tentando diminuir o placar e até que consegue, mas com um gol irregular. O zagueiro Marcelo Amaral impedido aproveita a sobra e manda para o fundo do gol. 1x3 no PV! Aos 13 minutos, Leão chega mais uma vez com Dudu Cearense desviando de cabeça, mas para fora. Uma grande momento na partida foi quando Erivelton sentiu e entrou o garoto Max Walef fazendo a sua estreia como profissional.

O jogo fica bem disputado e aberto com as duas equipes tentando chegar ao gol. Aos 35, Max lança para Anselmo que domina e chuta para a defesa de Alex. Três minutos depois, Edimar sozinho na área manda para o fundo do gol na cobrança de escanteio de Corrêa. Gol do Leão! 1x4. Uniclinic ganha mais posse de bola, mas não é criativo. Fim de papo no PV e agora só domingo em mais uma batalha do bicampeonato!

Agora, o Leão enfrenta o Flamengo nesta quarta (04) pela segunda fase da Copa do Brasil.

UNICLINIC 1 X 4 FORTALEZA

Motivo: 1º jogo da final do Cearense
Data/Hora: 01/05/2016, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar

GOLS: Fortaleza - Lima 03' 1ºT; Anselmo 33' 2ºT; 0' 2ºT Juninho; 38' 2ºT Edimar (Ass: Corrêa) / Uniclinic: Marcelo Amaral 10' 2ºT
Cartões Amarelos: Uniclinic: Victor e Guidio / Fortaleza: Dudu Cearense
Cartões Vermelhos: Não teve
Público/Renda: 7.827 / R$ 166.496,00

FORTALEZA: Erivelton (Max Walef); Pio, Edimar, Lima e Willian Simões; Dudu Cearense (Corrêa), Juliano, Jean Mota e Everton; Juninho (Daniel Sobralense) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

UNICLINIC: Alex; Douglas Santos, André, Marcelo Amaral e Victor (Lucas Mendes); Guídio, Jefferson (Wanderley), Leanderson e Diogo; Jeorge (Val Paraíba) e Preto.